Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ct-E Substituto


Alisson Suart
  • Este tópico foi criado há 3753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos,

 

Gostaria de saber se o procedimento para montagem do CT-e substituto de vocês, esta funcionando corretamente ?

 

Minha duvida é a seguinte, pela montagem via acbr, tudo vai perfeito, os dados e as informações no Cte, a chave do substituido e a chave da nota fiscal, porém no site da sefaz, o cTe esta ficando com a situação ativa ainda. Nao esta cancelando.

 

O que poderia estar errado no meu procedimento ? 

 

como comentei, informo a chave do CTe a ser substituido no cte substituto e a chave da nota tb. os dados que precisam.

 

Obrigado.

 

 

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Então Gustavo, eu vi isso. Porém acontece que os clientes tomadores de serviço, quando fazem GIA ou outro programa que confronta informação com a SEFAZ, recebem a mensagem que o CT-e que foi substituido, ainda esta ativo, ou seja, que ele é como se fosse um CT-e normal, nao havendo a substituição. Essa é minha confusão. O meu cliente esta reclamando isto, que o ct-e substituido fica ativo e nao fica com informação de substituido, por exemplo.

 

Fiquei com a maior confusao nisso agora.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.