Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Suart

Membros
  • Total de ítens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alisson Suart postou

  1. Bom dia Italo, Estamos iniciando os testes na versão 4.0, pois realmente não consigo encontrar um motivo plausível para esta falha. Caso encontre algum problema, volto a postar e solicitar ajuda no forum. Agradeço a atenção.
  2. Olá a todos, tenho um cliente que possui filiais em SP e MG para emissão de CTe. Acontece que diariamente e somente em MG, eu tenho o retorno abaixo: Inicio TCTeStatusServico ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteStatusServico Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido Consultamos pelo site e sempre os serviços estao ativos. Se fazemos a mesma consulta para o servidor de SP, funciona normalmente a resposta. Depois de 5, 10 e ja durou até 30 min, misteriosamente o serviço volta a funcionar, e as emissões no decorrer do dia, seguem normalmente, sem falhas. Mais alguem com MG passando por isso ? CTe 3.00. Ja tem alguns messes esse problema, porém antes nao tinhamos nada disso. Desconfio que seja sefaz. Se alguem tiver uma luz pra q eu possa testar mais algo.
  3. Conferi tanto a propriedade AlterarEscalaPadrão que estava como False, eu mudei pra True. Propriedade NovaEscala estava como 96, reduzi ela tb, o problema persiste. Eu só consigo visualizar normalmente mudando a escala do windows.
  4. Boa tarde pessoal, Estou com um problema no impresso do meu DaCTe fortes. Não creio que seja problema diretamente do componente, mas nao consigo ajustar. No windows 10, em notebooks, as configurações de escala são recomendadas pelo windows com um zoom de 125%, por conta do tamanho dos icones, fontes, etc. Quando eu faço visualização do DACTe, DANFe, o preview vem com esse zoom aplicando, comendo as bordas do impresso. Eu já descobri que é esse zoom, pois quando volto para 100%, o impresso funciona normalmente. Alguém saberia me indicar, como eu posso fazer pra que o componente Fortes, ignore esse zoom do windows e utilize a escala de 100% e nao 125% ? Indiciar o usuario a usar o 100% não é minha meta, pois os icones e fontes do windows ficam muito pequenos e não funciona corretamente. Inclusive eu tenho acessos que são feitos remotamente pelo TS, e como os usuarios estao com notebooks, esse zoom vem para o windows server 2016 e a falha acontece igualmente. Alguém teria alguma dica ? Formulario fica assim
  5. Os erros foram variados nos nossos clientes, tanto Consumo indevido como Lote em Processamento, mas mudando para SVSRS esta tudo emitindo normalmente.
  6. Boa noite pessoal, Estou com a seguinte duvida. Ao testar o GNRE em homologação, testei para as UFS, PR, MG e MT, e não é exibido a guia em nenhum dos casos. Não retorna erro, a mensagem vem em branco. E o XML de retorno, vem com o numero de protocolo apenas. Eu gostaria de saber se isso é a resposta em homologação mesmo, ou se deveria emitir uma guia de testes. Eu quero deixar tudo ok, antes de liberar a produção ao cliente. Em anexo, deixo os XMLs das respostas do meu teste. 2000525842-ped-rec.xml 2000525842-pro-rec.xml
  7. Boa tarde pessoal, estou com uma duvida. O conteudo do XML de envio, não bate com o conteudo do XML da venda efetivado, no SAT. Analisando o log, eu fiquei um pouco confuso. Os dados em dos produtos presentes no log, não bate com o que a venda deveria ser. Eu queria entender apenas, o que exatamente o LOG informa ali nos 3 blocos presentes. O primeiro ativando e um conteudo XML. Depois o conteudo do XML que realmente deveria ir para a venda. e la no final, o conteudo do XML de outra venda. Pelo que percebo na analise da venda do sistema, ele tinha em memoria, os dados de outra venda ja passada. Eu não consegui entender o motivo. Isso eu nunca me aconteceu, e eu sempre usei o Clear ao final de tudo, onde eu limpo o componente. Não estou dizendo que o ACBr esta com falha, mas apenas queria entender a gravação do LOG. alguem poderia me auxiliar ? Obrigado. 35191204202871000149590008018970022279136577 Log.txt AD20191219150649-644316-env.xml AD35191204202871000149590008018970022279136577.xml
  8. Alisson Suart

    ACBrCIOT

    As mesmas opções usadas no metodo de NFe/CTe, etc. Ciot.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; Ciot.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; Ciot.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; Ciot.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Ciot.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Nos casos dos testes que estou fazendo para o E-Frete, funcionou. Estou intercalando com o trabalho aqui para implementar os metodos. Em breve acho que consigo disponibilizar os fontes para testarem.
  9. Alisson Suart

    ACBrCIOT

    Resolvido. Bastava setar as propriedades do lib, ssl e tls. Deu certo.
  10. Alisson Suart

    ACBrCIOT

    Boa Tarde, @Italo Jurisato Junior. Poderia me explicar uma coisa. Implementando o metodo para o E-frete, efetuando login sem certificado digital. Estou recebendo essa mensagem. WebService Enviar Documento: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 URL: https://dev.efrete.com:6061/Services/LogonService.asmx Falha no Envio da Requisição. Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor. Preciso fazer algum tipo de configuração especifica para que nao seja solicitado o certificado para este erro ? No meu que já funciona, precisei modificar o arquivo do HTTPTrans e o HTTPClient. Acredito que aqui o caso seja diferente, pq o componente ja se adequa a outras comunicações.
  11. Alisson Suart

    ACBrCIOT

    Bom dia, Italo, desculpe. Eu realmente falei da Branches, porém eu estou com meus trunk2 atualizado e nao me atentei. Vi que o componente esta na aba. Farei utilização do mesmo e tentar testar os procedimentos. Qualquer detalhe, vou postando aqui para nos falarmos. Obrigado.
  12. Alisson Suart

    ACBrCIOT

    Boa noite pessoal, blz ? Só pra confirmar se mais alguém mexeu com o componente do CIOT ? Já baixei hj do Branches e percebi que ainda faltam alguns detalhes. Eu ja tenho o meu funcionando, porém com a nova versão que fizerm no e-frete, estou enfrentando alguns problemas na conexao, quero em paralelo fazer o ACBr rodar, para confirmar se a falha esta na programação e aproveitar pra contribuir. Se alguém tiver mexido mais algo, e queira compartilhar, me avise. Continuarei fazendo as alterações aqui e tentar contribuir. Vlw
  13. Obrigado Graça, realmente muita informação confusa e controversa, mas vamos lá. Farei novas pesquisas nos sites sugeridos. Agradeço.
  14. Boa tarde amigos, Algum poderia me indicar um site ou manual para leitura, referente a esta parte de emissão de MDFe sem CIOT ? Apenas para esclarecer a minha duvida. Tenho uma transportadora como cliente, em que ela contrata outros Motoristas (autônomos ou empresas) para carregarem para eles. Possuem também caminhões em nome da transportadora para efetuar os fretes aos clientes. Nossa duvida é a geração do CIOT quando o caminhão é da própria transportadora. Como fazer para não gerar o CIOT e emitir o MDFe ? No caso de trocar o MDFe de prestador de serviço de transporta para transporte próprio surge a duvida, pois se fizer isto, será necessário anexar a nota fiscal e não o CTe, e a nota fiscal é da empresa que contratou o serviço de Frete. o Remetente no caso. Ficamos um pouco confuso quanto essa possibilidade de gerar o MDFe sem o CIOT. Ao que tudo indica seria casos em que apenas a empresa não presta serviços de transporte e vai carregar o próprio produto, certo ? Agradeço se puderem me indicar mais alguns itens de leitura sobre o assunto. Att.
  15. Tenho varios clientes utilizando essa versão do Windows e funcionam normalmente: Único detalhe que percebi diferente do meu, é quanto a configuração do componente: nosso SSLCryptLib = libWinCrypt
  16. Olá, , desculpem desenterrar o tópico, mas essas funcionalidades do envio do preço foram atualizadas no componente ? estou procurando aqui e não encontrei. Será que podemos incluir ? Tenho alguns clientes com a mesma necessidade de envio de atualização de preço para emissão das etiquetas da balança.
  17. Boa Tarde Italo, Sim, eu entrei nos fontes para dar uma olhada e vi que usam o mesmo. Confesso que este problema está me deixando doido. Mas tudo bem. Vou tentar bolar algum "arranjo técnico". Obrigado.
  18. Bom dia Pessoal, reativando esse tópico que fiz, pois estou ainda com o mesmo problema, porém agora o cenário mudou. Windows 10 o servidor da empresa que gera. Tudo certo no caso do PDFs abrindo, na maquina local que gera. Solicitei o envio do arquivo para mim, e aqui em meus computadores, também abrem normalmente. Na empresa em um computador com Windows 7, ocorre a falha. Envio para os clientes finais, também estão se queixando de falha no arquivo. A forma que esta dando, é na hora de visualizar o MDFe, pelo sistema, o pessoal escolhe a opção salvar como, e salva em PDF. Isto funciona normal. Se imprimir utilizando impressora PDF, PDF Creator, etc. Também funciona normalmente nos locais que ocorre a falha. O negocio está no evento de gerar o PDF pelo componente. O mais estranho é que o CTE esta tudo em ordem, não dá essa falha. é so no MDFe. Alguém já passou por isso ? Teve alguma solução ? Pelo que conferi nos fontes, o método de geração do PDF é o mesmo. Não faz sentido pra mim a falha. Utilizo o ImprimePDF, do ACBrMDFe . Este que esta gerando o problema. Obrigado desde já pela ajuda.
  19. Estou com o mesmo problema em um cliente. Ele ligou na ANTT, eles alegam que essa validação é da sefaz, porém no caso do meu cliente, Venda com nota fiscal de remessa, o vendedor sai da empresa com os produtos, porém ele nao exerce atividade remunerada de transporte. Ele leva o produto para vender fora do estado. O Veiculo também nao é de propriedade da empresa, ou seja, se vc marca a opção de preenchimento, ele exige o RNTRC. Estamos em um dilema. Solicitei ao cliente, tentar informar nas observações, que o veiculo nao percente a empresa, para tentarmos passar pela barreira sem problemas. No caso de transporte proprio, você não poderá preencher os campos relacionados a propriedade do veiculo.
  20. Estou com o mesmo problema em um cliente. Ele ligou na ANTT, eles alegam que essa validação é da sefaz, porém no caso do meu cliente, Venda com nota fiscal de remessa, o vendedor sai da empresa com os produtos, porém ele nao exerce atividade remunerada de transporte. Ele leva o produto para vender fora do estado. O Veiculo também nao é de propriedade da empresa, ou seja, se vc marca a opção de preenchimento, ele exige o RNTRC. Estamos em um dilema. Solicitei ao cliente, tentar informar nas observações, que o veiculo nao percente a empresa, para tentarmos passar pela barreira sem problemas. No caso de transporte proprio, você não poderá preencher os campos relacionados a propriedade do veiculo.
  21. Fiz todos os passos, inclusive removi o C++ 2013 que estava instalado, reiniciei e instalei a versao 2010. O mesmo erro ocorre. inclusive tentei registrar a mesma. Realmente acho que terei que solicitar a troca do S.O. Chequei a versão do XP, está com o SP3, então pelo que percebo, nao teria nada a mais para atualizar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.