Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta NFe 1.10 na versão 2.00 não funciona????


ubaltino
  • Este tópico foi criado há 4791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Pelo que entendi, a partir do dia 01/04/2011 somente a versão 2.00 estará funcionando, certo?

Em Produção, pelo que notei, notas enviadas na versão 1.10, só podem ser consultadas (pela chave), canceladas na versão 1.10. Se consultar pela versão 2.00 não funciona. Isto esta acontecendo comigo em Goias.

Ou seja, se depois de 31/03/2011, eu precisar consultar a situação de uma NFe emitida ou cancelada ou inutilizada na versão 1.10 não vou conseguir?

Alguém mais notou isto, ou será que é só Goias?

Ubaltino Faleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Em SP notas emitidas na versão 1.10 podem ser consultadas através dos webservices da 2.0.

Em outros estados, eles farão igual a SP ou talvez irão disponibilizar um webservice só para consultar as notas antigas.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, bom dia.

Acabei de testar em MG e deu o mesmo problema. Em Produção, consultando pela Chave.

Espero que você esteja certo. E tudo seja como SP.

Enquanto isto, nossos clientes não podem ficar esperando isto cair do ceu. Então vou ter que implementar as funcionalidades da versão 1.10 e 2.00 no Sistema agora, dependendo da versão que foi enviada, cancelada ou inutilizada. E veja só o problema. Dependendo da UF Origem, o sistema tem que funcionar de forma diferente, para o caso de SP por exemplo.

De qualquer forma Obrigado.

Ubaltino Faleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com o mesmo problema aqui em SC.

Ao consultar, retorna o erro 217 - Nf-e não consta na base de dados do SEFAZ.

Alguem ai sabe alguma forma de fazer isso?

Quando lançarem a NF-e 3.0 nao vai dar pra consultar notas de outras versoes se a estrutura que utilizo pra enviar notas é diferente da versao da nota recebida de terceiros e que quero consultar a validade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em SP notas emitidas na versão 1.10 podem ser consultadas através dos webservices da 2.0.

Em outros estados, eles farão igual a SP ou talvez irão disponibilizar um webservice só para consultar as notas antigas.

Ola André

Utilizando o ACBrNFeMonitor2 Ver.0.6.1c - CAPICOM, consultei uma NFe versão 1.10 na Sefaz SP e recebi o mesmo erro (Nf-e não consta na base de dados do SEFAZ)

Tem alguma forma de conseguir fazer essa consulta?

Obrigado

Correção:

Desculpem-me. Eu testei com uma Nota que não tinha sido autorizada

Fiz nova consulta e funcionou

Então na Sefaz SP dá pra consultar Nfe 1.10 através dos webservices da 2.0 conforme o André falou.

Tomara que os outros estados façam o mesmo

Abraços

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCLUIDO mas NÃO RESOLVIDO.

Só para constar, veja abaixo resposta a consulta que fiz ao Suporte da NFe em Goias:

---------------------------------------------------------

Isso. Apartir de 01/04/2011 para as notas da versão 1.10:

- O webservice de consulta (independente do status da nota) ficará disponível por tempo ainda indefinido.

- O webservice de cancelamento ainda ficará ativo durante 7 dias.

- O webservice de envio ficará ativo durante 30 dias mas aceitará apenas notas com data de emissão anterior à 01/04/2011.

Por ora, não será possível realizar consultas de notas 1.10 utilizando o webservice da versão 2.0.

Atenciosamente,

Daniella Balbino Alves

Gestora de TI - Projeto Nota Fiscal Eletrônica

Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás

---------------------------------------------------------

Ubaltino Faleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.