Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef - Imprimirtransacoespendentes


Ver Solução Respondido por msramosdev,
  • Este tópico foi criado há 3726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Bom dia, estou passando o roteiro da softwareexpress clisitef, uso o AcbrFramework.  é o seguinte após começar a imprimir o comprovante tef, desligar a impressora,  ligar novamente e informar não para não confirmar a transação e exibir mensagem no final para reter o cupom.

 

 A minha dúvida é, eu uso o ImprimeTransaçoesPendentes para começar a imprimir o comprovante, só que ao fazer isso a transação é confirmada, como posso resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Na verdade quando a impressão do comprovante é iniciada, geralmente a transação já está aprovada.

 

Se você estiver utilizando o ACBrTEFD, ele faz o cancelamento da transação automaticamente quando você desiste de continuar tentando imprimir.

 

Dê uma olhada Apesar de ser tratar de falha de impressão Pay&Go, talvez possa te ajudar em alguma coisa.  ;)

Editado por Miguel Sant' Ana Ramos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...