Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lazarus - Problema Instalação Nfe E Nfs


Ver Solução Respondido por OfSerpent,
  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou em um ambiente que é o seguinte windows 8 64 bits e Lazarus 1.0.14 compilação de 32bits.

 

Consegui instalar todos os componentes menos o NFE, NFe's, e todos os outros componentes que requer o opemssl. Pois toda a vez que compilo apresente o erro "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente(0x000007b)". Já coloquei as DLL'S: libeay32.dll e ssleay32.dll dentro do System32 e SysWOW64.

 

E Nenhum dos casos resolveu o problema. Pesquisei na net e não achei nada a respeito, pois no meu note que esta com windows7 64, consegui fazer funcionar mais já no windows 8 nada.

 

Poderiam me passar alguma possível solução para o meu problema?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A instalação do lazarus é 32 bits?

existem mais dlls necessárias além das openssl

veja na pasta dll do svn que possui várias, tente colocar junto ao exe do lazarus ela, assim evita que algum instalador substitua no system32 !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do lazarus é 32 bits?

existem mais dlls necessárias além das openssl

veja na pasta dll do svn que possui várias, tente colocar junto ao exe do lazarus ela, assim evita que algum instalador substitua no system32 !

Sim é o Lazarus 32? Coloquei todas as dll's que achei nos tópicos dentro das pastas do lazarus e no System e nada aconteceu o problema persistiu.

 

Alguém tem mais uma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 3 anos depois...

Eu estou com o  mesmo problema, instalei o Lazarus na versão mais atual no windows 10 PRO recém formatado, e quando eu estava acabando de seguir um tutorial de video de instalação dos componentes do ACBR, ocorreu o erro da falta das DLLs, eu inseri todas do x86 em system 32 e todas de 64bits na pasta SysWOW64 e nada, agora fica dando um erro generico, eu 0x000007beu estou instalando o Lazarus novamente por cima do anterior, mas gostaria de uma ajuda, pois esse erro generico desanima em querer arrumar, existe algum log do lazarus mais preciso? alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Samuel Ferreira Duarte disse:

Eu estou com o  mesmo problema, instalei o Lazarus na versão mais atual no windows 10 PRO recém formatado, e quando eu estava acabando de seguir um tutorial de video de instalação dos componentes do ACBR, ocorreu o erro da falta das DLLs, eu inseri todas do x86 em system 32 e todas de 64bits na pasta SysWOW64 e nada, agora fica dando um erro generico, eu 0x000007beu estou instalando o Lazarus novamente por cima do anterior, mas gostaria de uma ajuda, pois esse erro generico desanima em querer arrumar, existe algum log do lazarus mais preciso? alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Boa tarde

o último post já fazem 3 anos. mas vamos lá. coloque as dll na pasta do lazarus na raiz 

acho que já resolve seu problema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/09/2017 at 10:11, Samuel Ferreira Duarte disse:

Eu estou com o  mesmo problema, instalei o Lazarus na versão mais atual no windows 10 PRO recém formatado, e quando eu estava acabando de seguir um tutorial de video de instalação dos componentes do ACBR, ocorreu o erro da falta das DLLs, eu inseri todas do x86 em system 32 e todas de 64bits na pasta SysWOW64 e nada, agora fica dando um erro generico, eu 0x000007beu estou instalando o Lazarus novamente por cima do anterior, mas gostaria de uma ajuda, pois esse erro generico desanima em querer arrumar, existe algum log do lazarus mais preciso? alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Bom dia! Estou com o mesmo problema ou seja: Meu SO é windows 10 64bits, instalei o Lazarus 2.0.2 - fpc -3.0.4 win64 , instalei ACBr e ao clicar para abrir s IDE dar esse erro com a mensagem"O aplicativo não pode ser inicialozadocorretamente(0xc000007b), Clique em OK para fechar o aplicativo". Obs.: Já copiei as DLLs de 32 e 64 para as suas respectivas pastas e o erro persiste. Obrigado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.