Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OfSerpent

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.150 visualizações

OfSerpent's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

2

Community Answers

  1. O pessoal e super empenhado em solucionar as duvidas. A cada dia evoluem na ferramenta super estável e rápido. Quem tiver duvida poder do RestDW com mais de 1 milhão de registro. http://frdev.duckdns.org:8082/get?entity=cep Usuário e Senha Teste. 30 dias liberados.
  2. Fiz novamente o Download do Projeto desentalei o lazarus e o Reinstalei, depois instalei o pacote acbr como foi baixado do SVN mais o problema continua e não sei o que pode ser já olhei tudo e como o meu conhecimento dentro do meu conhecimento limitado. Teria alguma sugestão do que posso fazer para poder fazer o projeto rodar?
  3. Baixo o componentes do sun ontem e intalei. Tem que fazer alguma modificaçãono arquivo abr.inc?
  4. Hoje reinstalei o lazarus na versão 1.2.6 - 32bits, no windows 8 64 bits.Ao utilizar o exemplo em lazarus encontrei o problema na linha 792 "ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := edtNumSerie.Text;" e 793 "edtNumSerie.Text := ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie;". Com o seguinte erro Unit1.pas(792,45) Error: identifier idents no member "NumeroSerie" e Unit1.pas(793,65) Error: identifier idents no member "NumeroSerie". O que posso fazer para ajurdar? Que lhe passe algum arquivo para analisar?
  5. Hoje ao atualizar o ACBR verifiquei que o exemplo lazarus foi atualizado e ao testa-lo apresentou erro na linha 792 "ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := edtNumSerie.Text;" com o seguinte erro no Lazarus Unit1.pas(792,45) Error: identifier idents no member "NumeroSerie" O que pode ser feito para ajustar este problema?
  6. Obrigado pela ajuda consegui compilar e agora na hora de compilar o exemplo apresenta erro na linha 777 aonde se encontra o comando: ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Certificado := edtCaminho.Text; apresenta a mensagem: Unit1.pas(777,46) Error: identifier idents no member "Certificado". O que pode esta acontecendo?
  7. Realizei os Comentários no arquivo e na linha sugerida e o sistema na hora de compilar o projeto apresentou a mensagem: C:\lazarus32\components\ACBR\Fontes\ACBrCapicom\ACBrHTTPReqResp.pas(132,51) Error: Identifier not found "CharInSet" Tomei a liberdade de enviar os arquivos modificados para verificar se cometi algum erro. OBS: Não alterei o arquivo capicom em questão. Estou utilizando o exemplo que vem no pacote e Lazarus 1.2.4 arquivo.zip
  8. Só tem o exemplo em delphi, tentei migrá-lo mais esta dando uma serie de erro. Tem como me passar o local exato de aonde esta o exemplo?
  9. Estou com dificuldade de implementar no Lazarus, Teria algum exemplo nesta linguagem?
  10. Caros amigos estou utilizando o Lazarus, 1.2.0 e hoje esta testando o componente e do nada parou de funcionar sempre retornando VAZIO Trim(FNome), apresentando o erro 'Não foi possível obter os dados.'. Alguém sabe o que pode esta acontecendo já fiz a alteração conforme a informação acima e nada. Até oAntem estava normal hoje parou do nada no site esta normal as informações esta igual a principio não consegui achar nada no meu debug pode ser pela minha falta de experiencia. Até o exemplo em delphi não esta funcionando. Alguém poderia me ajudar. Atenciosamente,
  11. Boa Noite, alguém poderia me passar um exemplo do acbrdownload em lazarus para eu poder estudar o componente, pois tentei converter o que vei com o componente apresentou uma serie de problema que não consegui solucionar. Pois tenho a intensão de esta fazendo um download do arquivo via http que somente pode prosseguir apos concluir os download. Se alguém tive uma dica de código com o acbrdownaload dico agradecido.
  12. Abandonei a ideia de utilizar o WInodws 8 - 64bits com Emulador de porta Serial, não funciona em nenhuma ferramenta free somente as pagas.... Desisti deste estudo....Pois não vou investir em uma impressora só para estudar.
  13. Já pesquisei. Porem encontrei somente o COM0COm quenão funcionou. E os outros são pagos, e outros são demos. Queria um que funcionasse sem nenhuma limitação (FREE) se poder me ajudar ou enviar fico agradecido. Fico no aguardo.
  14. Ele é pago por isso pedi "Estou usando Windows 8 64 bits, Alguém teria um emulador de porta serial para 64bits Free, que funcione?", tem que ser Free.
  15. Olá pessoal!!! Estou desenvolvendo um sistema PAF-ECF e estou tendo problemas com os emuladores. Estou usando Windows 8 64bits, Alguém teria um emulador de porta serial para 64bits Free, que funcione? Tentei o COm0COm e não funcionou....Mesmo apos realizar vários procedimento. Alguém poderia me dar uma luz, não gostaria de mudar o SO, pois a minha licença é de 64bits, e não tenho licença de 32bits. . Agradeço desde já qualquer ajuda.... Por favor se poder disponibilizar o link para download ficaria muito agradecido e também resolveria o problema de muitos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.