Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Resolvido] Multiplus Cartões, É Possível Cancelar Operação Do Último?


  • Este tópico foi criado há 3726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou desenvolvendo uma rotina de multiplus cartões, minha dúvida é se há possibilidade de cancelar a operação do último cartão.

 

Na realidade já desenvolvi a rotina e está ocorrendo este problema que não sei se pode ser sanado, vejam o seguinte cenário:

 

Venda = 152,15;

1º CRT = 89,19 - Ok

2º CRT = 62,96 - Erro

 

Quando no 2º CRT não da certo, por qualquer motivo que seja, no caso testei cancelando a operação, é solicitado que se informe o número do documento para cancelamento da operação, creio que essa solicitação seja referente ao primeiro CRT que ocorreu OK, porem o cancelamento da operação é no segundo CRT, algo que pode ser comum de ocorrer.

 

Sendo assim gostaria de saber se é possível evitar essa solicitação de cancelamento, levando em consideração que pode ainda haver outro cartão à ser passado e que o mesmo pode ter seu resultado OK.

 

 

Resolvido, faltou programar o OnExibeMsg.

Editado por eneias.carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.