Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eneias.carvalho

Membros
  • Total de ítens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

eneias.carvalho's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

6

Community Answers

  1. Olá pessoal, estou necessitando compilar o monitor plus, ocorre que após instalar componente NFe, o Lazarus não abre mais, somente o .old que abre. Devido há um tema "urgente", pergunto aos caros colegas se algum de vocês possui uma VM com Lazarus e o ACBr instalado que esteja compilando o monitor plus. Obs: Última versão do Lazarus, trunk2 e Fortes Report.
  2. Bom dia pessoa, tenho uma impressora Vox da Elgin que não está saindo o QRCode, pesquisei sobre a mesma aqui no forum e segui as dicas que encontrei, mas não obtive o resultado esperado. Então gostaria de saber de alguém que esteja funcionando se tem alguma dica mais do que fazer.
  3. Juliomar, primeiramente muito obrigado pela presteza. Pela sua resposta já resolvi o problema, estava pondo Bematech, após por ecfESCECF deu certo. Muito obrigado.
  4. Boa tarde, dei uma pesquisada no fórum porem não encontrei nada que me dê auxilio, estou tentando conectar à uma Bematech 4200 TH FI II com o demo do ACBr, porem não está sendo encontrada a impressora, já fora instalado o driver da mesma. Alguém já passou por este problema ?
  5. Olá à todos, agraço as informações. Imaginei algo similar ao Manager eDoc da TecnoSpeed. É um monitor que é multi-empresa, onde as configurações são individuais por empresa, onde cada empresa(cliente) tem suas pastas de configurações e há apenas um monitor verificando todas as pastas, acredito que isso só é possível com utilização de threads, tipo algo bem dinâmico, já fiz uma vez algo do tipo (threads) dinâmicas, onde as mesmas são criadas sob-demanda e após o uso (como toda boa thread kkk) era destruída. Juliomar, onde encontro o monitor para Linux ? Suponho que o mesmo fora feito em Lazarus correto ?
  6. Olá pessoa, estou com a seguinte dúvida, um único monitor de NFe/NFCe para diversos clientes ? Utilizo o ACBrNFeMonitor em windows, porem individualmente por máquina, gostaria de saber da possibilidade de utilizar apenas um monitor para diversos clientes, compartilhado o mesmo certificado, por exemplo, 10 terminais emitindo NFCe acessando apenas um servidor onde estará o monitor. Aproveitando o tópico, hoje é possível envio de NFCe pelo Linux ? Caso sim um cenário como o apresentado acima é atendido pelo componente ?
  7. Olá, faz tanto tempo que não recordo se fiz arquivo de retorno, más acredito que sim, isso foi feito em uma antiga empresa que eu trabalhava e lá ficaram os fontes da alteração.
  8. eneias.carvalho

    [Resolvido] - CT-e

    Olá pessoal, gostaria de saber se o ACBrNFeMonitor ainda realiza envio de CT-e via comandos.
  9. Acredito ter "descoberto" a confusão, o demo do ACBr gera ipatinga para a versão 01 e Governador Valadares utiliza a versão 201, ocorre que o XML gerado para ambos os municípios é o mesmo (versão 01), não encontrei nenhuma entrada nos fontes que direcione a geração para a versão 201, saberia me informar se é possivel indicar para qual versão de XSD deseja gerar ? Curioso que o demo procuro o xsd 01 para Valadares, porem não existe, somente o 201.
  10. Leandro, segue XML que a ACTCON me enviou como padrão e segue o XML gerado com o Demo do ACBr, ambos estão diferentes, mesmo depois de utilizar suas units. Caso possa dar uma verificada agradeço, apenas confirme se o que o seu sistema gera é igual de fato ao que o ACBr está gerando ou se o mesmo é igual ao enviado como exemplo pela ACTCON. gerado-acbr.xml como-deve-ser.xml Algo que observei, Ipatinga está gerando no padrão nfse_v01.xsd, enquanto o padrão (XSD) que utilizo é o nfse_v201.xsd, Ipatinga trabalha com as duas versões ?
  11. Olá à todos, baixei os fontes atualizados porem não está gerando corretamente o XML para Ipatinga ou Valadares, o município que desejo homologar é São José de Ribamar, utiliza o mesmo provedor mudando claro o endereço dos servidores, para testes de XML resolvi utilizar Valadares e Ipatinga, porem o ACBr retorna erro informando que o XML Gerado não está de acordo com o schema, verifiquei o schema e de fato é gerado diferente, tentei fazer com que gera-se da forma "correta" porem não obtive sucesso. Gostaria de saber se de fato está gerando e enviando corretamente para Ipatinga e Valadares.
  12. Compreendo que o schema existe "somente para validação", porem a geração é a mesma de outros provedores aos quais já deveriam está funcionando no componente, é o caso de Ipatinga e Valadares em MG, Sao José de Ribamar utiliza o mesmo provedor, a diferença entre schemas está apenas no cabeçalho, porem mesmo Ipatinga e Valadares, não estão sendo gerados corretamente.
  13. Olá, pessoal estou implementando no ACBr a NFSe de São José de Ribamar-MA, estou seguindo como exemplo Ipatinga-MG que utiliza o provedor ACTCON. No primeiro teste me fora retornado o erro: Falha na validação do Lote 1 Element '{http://nfesjr.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v201.xsd}BaseCalculo' is unexpected according to content model of parent element '{http://nfesjr.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v201.xsd}Valores'. Expecting: {http://nfesjr.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v201.xsd}ValorIss Segue XML gerado, xsd e unit modificada. Espero que possam ajudar. ACBrProvedorActcon.pas nfse_v201.xsd 11-Rps.xml
  14. Boa noite, acompanhei o tópico, realizei alguns dos testes aqui, más o meu problema persiste, ST200 não consigo ativar, alguem mesmo depois de tanto tempo tem algum solução definitiva ? À aqueles que conseguiram fazer funcionar, sem querer abusar da boa vontade de vocês, seria possivel disponibilizar algum demo onde esteja funcionando ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...