Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Rave Report.


malk182
  • Este tópico foi criado há 3698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Utilizo o rave report que acompanha o delphi 7, porém estou tendo problema já relatados em vários tópicos e a maioria são causados pelo componente.

Alguém sabe onde posso realizar o download? E para utilização além de alterar o arquivo .rav a ser usado para o Danfe, tenho que modificar algo no projeto?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

http://www.nevrona.com/reg/

Depois de atualizar o seu Rave utilize o DANFe_Rave513.rav ao invés do NotaFiscalEletronica.rav

Em caso de problemas, siga tambem as dicas em:

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewtopic.php?f=18&t=707

Não precisará de nenhuma outra modificação no seu projeto... só obviamente reinstalar o componente e recompilar o seu projeto.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o Rave para a versão 7.0.5. O sistema compilou e imprimiu normal utilizando o DANFE_Rave513.rav

porém o problema antigo que é quando mostra a as Folhas Impressas mesmo em notas diferentes continua.

Vi em outro tópico falando que deve trocar do ACBrNFeDanfeRV para o ACBrNFeDanfeRVCodeBase.

O problema é que o ACBrNFeDanfeRVCodeBase não compila.

Alguém tem ideia do que pode ser, vi que as pessoas que tiveram o mesmo problema disseram que o rave novo não estava instalado.

Como posso conferir isso?

Erros ao instalar o ACBrNFeDanfeRVCodeBase:

[Error] ACBrDANFeCBRave.pas(259): Undeclared identifier: 'OnDecodeImage'

[Error] ACBrDANFeCBRave.pas(259): Not enough actual parameters

[Error] ACBrDANFeCBRave.pas(261): Undeclared identifier: 'OnDecodeImage'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse problema de numeracao de paginas esta ocorrendo só quando vc manda imprimir em lote (mais de uma nfe).

Sobre o o erro relatado ao instalar o Code Base, esse erro só aparece quando o Rave utilizado for inferior que 5.0.8.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, pois no meu sistema o cliente pode selecionar varias notas e mandar imprimir da mesma forma que é realizada no emissor do governo. Porém isso gera confusão pois uma nota pode ter apenas 1 página e pode ser a folha 5 da impressão.

Esse campo de referência de folhas deveria aparecer apenas em impressão de nfe com mais de uma página e ser zerado toda vez que a numeração fosse trocada.

EX:

NFe Págima Mensagem

00001 1 Folha 1/2

00001 2 Folha 2/2

00002 1 (Folha 1/1 Ou não mostrar a informação)

00003 1 Folha 1/2

00003 2 Folha 1/2

Porque manda imprimir separado o usuário teria que clicar em OK todas as vezes para ver o preview.

Tem algum parâmetro para desabilitar ou como poderia alterar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só queria confirmar se o problema era na impressao em lote.

Esse problema ainda nao foi solucionado. Solucao imediata para o seu caso somente com o uso de Rave com Danfe Code Base.

Ou vc cria um loop no seu programa que manda uma a uma para a impressao, simulando pro usuario que vc mandou imprimir todas de uma vez.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso, problema seria que ele teria que dar o ok toda vez para visualizar o preview da nota.

Vou abrir um outro tópico sobre o uso do Rave 7.0.5 que foi a versão encontrei mas estou com dificuldades para instalar no delphi.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No componente tem a opção de desabilitar o preview.

Basta setar a propriedade MostrarPreview para FALSE

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Olá pessoal boa tarde,

apos realizar a atualização do meu acbr percebi algumas mudanças no componente e quando fui instalar o acbnfe ele deu um erro relacionado ao rave reports logo percebi que ele estava pedindo a versão mais nova do rave e troque de rave90vcl para rave70vcl ele copilou legal

mais logo após deu esssa mensagem ai

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Pcnnfe@TveicProd@getCombDescricao$qqrv na biblioteca de vínculo dinâmico PCN2.bpl.

alguém sabe o que é isso ?

Obrigado a Todos

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? 
Salmos 116:12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá agora fui tentar instalar o acbrnfe2 e ele deu essa outra mensagem

(---------------------------

Delphi 7: delphi32.exe - Ponto de entrada não encontrado

---------------------------

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Acbrcapicom_tlb@CoStore@Create$qqrp17System@TMetaClass na biblioteca de vínculo dinâmico ACBrCapicom.bpl.

---------------------------

OK

---------------------------

)

Já desistalei deletei as bpl copilei denovo mais continua dando erro

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? 
Salmos 116:12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.