Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cledersoncaruaru

Membros
  • Total de ítens

    64
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cledersoncaruaru's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá a todos, como posso fazer isso aqui , 4.4.13. Venda aprovada de R$ 10,00 com troco (saque) de R$ 4,00 esse é o roteiro de Homologação do Pay&GO o Passo 13
  2. Obrigado,já tinha resolvido, o meu problema é que eu não assinava,mandava Enviar Direto e o componente fazia tudo,agora eu assino antes e ai deu Tudo Certinho.
  3. Olá a todos,tenho alguns xmls que se perderam,porém todos os dados está no meu banco,o xml salvo eu consegui para emitir o danfe da NFC-e,mais ele vem sem os dados da autorização e por isso apresenta a mensagem "NFC-E não enviada para sefaz",existe alguma maneira de recuperar os dados e colocar no xml novamente para não acontecer isso ?
  4. Olá a todos, Obtive alguns problemas no meu sistema o qual se perderam alguns xmls,porém tenho alguns xmls ainda salvas mais ao imprimir ele informa que não foi enviado para sefaz,justamente por não ter o retorno no xml,em um xml especifico eu tenho o protocolo de autorização, tem alguma forma de refazer o xml assinar e obter o retorno dele no XML? Já procurei varias vezes no Forum e não achei nada parecido com minha pergunta. Agradeço a todos.
  5. olá boa noite a todos, gostaria de saber após ACBrNFe1.Enviar(1,False,Sincrono); e ai ele dá varios erros de validação, como pegar esses erros para colocar em uma tela minha para apresentar melhor para os usuários.
  6. Juliana,entendi sim que é Obrigatório,agora a duvida é , o AcbrTef me retorna o cnpj da ADM? ou tenho que ter um cadastro de Administradoras e e informar isso para o componente?
  7. Olá bom dia, na emissão da NFC-e com o tef Preciso Informar o CNPJ da ADM do Cartão ? o Componente acbrtef ele retorna isso pra mim ou Tenho que fazer um cadastro especifico ? Erro: Nota(s) não confirmadas: 121->392-Rejeicao: Nao informados os dados da operacao de pagamento por cartao de credito/debito
  8. Amigo estou com um problema parecido, já que meu cliente aplica descontos mais também coloca Outros valores como a taxa de emissão de Boletos,até agora não consegui resolver fiz uma gambiarra para ele acrescentar isso no item.
  9. Isso,ainda estou usando pois o sistema tava todo voltado para o paf ecf,por isso ainda uso o acbrecf eo virtual junto com o posprinter.
  10. eu posso mudar o status do ecf ineEstadoECF, InforECF
  11. Ou Juliana, os fontes é de terceiros sim porem eu mesmo fiz a troca para nfce deixando ainda os componentes do Ecf,mais toda vez quando faço a venda se comunica com o tef passa normal envia a nfce e quando vai imprimir o comprovante dá o erro --------------------------- Pergunta do Sistema --------------------------- Erro na impressão. Deseja tentar novamente ? --------------------------- Sim Não ---------------------------
  12. Olá, estou fazendo uns testes com um sistema o qual estava Funcionando o paf ecf e troquei agora para NFC-e, bem funciona quase tudo emito a nfce nele porém depois de emitir a nfce ele imprime a nfce mais o comprovante do tef não, e dá a seguinte mensagem. ACBrTEFD.FinalizarCupom; ACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes; apos esses comandos. Erro na impressão. Deseja tentar novamente ? ecf.log Tef.Log
  13. Puxa, era isso mesmo BigWings, Muito Obrigado, sem perceber tinha o numero 1 lá e era True ou False
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...