Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Modelos Novos De Ecf Com Mfb


  • Este tópico foi criado há 3683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Sou comerciante em Santa Catarina e estamos com muitas dúvidas sobre essa nova exigência sobre as ECF com MFB. Até aonde eu sabia e até consegui achar informação no site do sefaz qual seria obrigatório a partir de Março de 2014. Porém até agora nada e um fornecedor de ECF me passou que foi novamente prorogado para 2015, mas não encontrei nada na internet sobre isso. 

Alguém poderia me esclarecer essas dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja http://www.sef.sc.gov.br/noticias/fazenda-esclarece-obrigatoriedade-de-nova-gera%C3%A7%C3%A3o-de-ecf

 

Ainda não vi nenhum outro fabricante lançar o ECF 09 além da Bematech, então, se até maio não houver outro fabricante, provavelmente o prazo será estendido mais uma vez.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...