Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maninhx

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

777 visualizações

maninhx's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Você formatou e manteve a mesma versão do Sistemas Operacional? Caso não, qual a versão que tinha e qual foi instalada após a formatação? Aqui estamos com esse problema em 2 clientes e não conseguimos resolver com as soluções postadas acima. Quem resolveu com formatação, qual versão do windows instalaram?
  2. Como faço para habilitar o log nessa ECF EPSON?
  3. Estou utilizando uma impressora bem antiga, uma Zebra Stripe 300.
  4. Pelo Zebradesigner e pelo Barctender funciona certinho. Velocidade da porta está em 9600bps.
  5. Está conectado direto na serial. Mesmo assim não consigo fazer imprimir na impressora, esse erro persiste.
  6. Olá pessoal. Estou utilizando DEMO Etqteste para comunicar com uma Impressora Zebra modelo ZPLII. Porém quando clico para imprimir um modelo teste (Etiqueta simples) da a seguinte mensagem: "Communication error 1: Função incorreta". Eu preciso ter o driver dela instalado no windows? Pois ela está instalado. Ou ela comunica direto com a porta sem precisar do driver do windows?
  7. Por acaso o driver que simula a impressora Zebra é esse http://www.seagullscientific.com/drivers/free-windows-printer-drivers-download-launcher?id=4297 ? Pois ao instalado ele mostra vários modelos, eu selecionei o modelo da minha Impressora Zebra mas não funcionou. Até imprime, mas pula etiquetas, para na metade da impressão. É assim mesmo o driver, ou selecionei a opção errada?
  8. Eu usei o seguinte tutorial E funcionou certinho em uma MP 4000 Fiscal.
  9. Pessoal me ajudem com minha dúvida. Lendo o Ato Cotepe 06/08 na parte de DAV, qual permite ele ser usado para emissão de pedidos, orçamentos, ordem de serviços e outros. Eu tenho a função de pedido de venda e ordem de serviço, eu preciso que meu pedido de venda esteja de acordo com as regras do DAV? Posso considerar o pedido de venda um DAV? Ou tenho que criar um módulo de DAV para que os pedidos de vendas sejam exportados para o módulo DAV (dentro das regras) e depois ser importado pelo PAF-ECF?
  10. jean, você conseguiu? também estou precisando aumentar a fonte dos produtos.
  11. Eu utilizo, porém tem clientes que querem o envio de notas no Outlook, e também para cliente com Hotmail não consegui fazer enviar direto pelo componente.
  12. Estou enfrentando dificuldades para clientes do nosso sistema ERP quando usa o Outlook para envio de Danfe e XML. O outlook do office tem uma segurança no qual ele bloqueia ou apresenta uma mensagem de segurança para o usuário permitir o sistema montar o email de envio, pois ele reconhece nosso sistema como uma aplicação não confiável. Porém isso é muito complicado, pois dependendo da versão do Outlook do cliente e também de como ele está configurado ele já bloqueia meu programa e não conseguimos enviar a NFe. Já vi outros aplicativos de Nota Eletrônica funcionarem muito bem nessa parte, sem dar aviso nenhum de segurança, sem precisar o cliente estar permitindo o acesso e nem estar com o Outlook aberto para o sistema conseguir montar o email. Preciso ter algum certificado de segurança no nosso software?
  13. Pessoal bom dia, preciso de orientação. Temos uma Software House qual integramos com um Software PDV pronto. Temo nosso primeiro cliente que precisamos autorizar o uso da ECF para liberar a lacração da Impressora Fiscal, porém a empresa do PDV é do RS, e nunca fez para SC e não sabe direito como fazer. Alguém sabe qual o procedimento, qual o site, aonde precisamos ir para autorizar o uso dessa ECF em Santa Catarina?
  14. Também estou procurando. Existem alguma alternativa ao DJPDV?
  15. Boa noite pessoal. Sou comerciante em Santa Catarina e estamos com muitas dúvidas sobre essa nova exigência sobre as ECF com MFB. Até aonde eu sabia e até consegui achar informação no site do sefaz qual seria obrigatório a partir de Março de 2014. Porém até agora nada e um fornecedor de ECF me passou que foi novamente prorogado para 2015, mas não encontrei nada na internet sobre isso. Alguém poderia me esclarecer essas dúvidas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.