Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

maninhx

Membros
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About maninhx

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    São Miguel do Oeste

Recent Profile Visitors

586 profile views
  1. Você formatou e manteve a mesma versão do Sistemas Operacional? Caso não, qual a versão que tinha e qual foi instalada após a formatação? Aqui estamos com esse problema em 2 clientes e não conseguimos resolver com as soluções postadas acima. Quem resolveu com formatação, qual versão do windows instalaram?
  2. Como faço para habilitar o log nessa ECF EPSON?
  3. Estou utilizando uma impressora bem antiga, uma Zebra Stripe 300.
  4. Pelo Zebradesigner e pelo Barctender funciona certinho. Velocidade da porta está em 9600bps.
  5. Está conectado direto na serial. Mesmo assim não consigo fazer imprimir na impressora, esse erro persiste.
  6. Olá pessoal. Estou utilizando DEMO Etqteste para comunicar com uma Impressora Zebra modelo ZPLII. Porém quando clico para imprimir um modelo teste (Etiqueta simples) da a seguinte mensagem: "Communication error 1: Função incorreta". Eu preciso ter o driver dela instalado no windows? Pois ela está instalado. Ou ela comunica direto com a porta sem precisar do driver do windows?
  7. Por acaso o driver que simula a impressora Zebra é esse http://www.seagullscientific.com/drivers/free-windows-printer-drivers-download-launcher?id=4297 ? Pois ao instalado ele mostra vários modelos, eu selecionei o modelo da minha Impressora Zebra mas não funcionou. Até imprime, mas pula etiquetas, para na metade da impressão. É assim mesmo o driver, ou selecionei a opção errada?
  8. Eu usei o seguinte tutorial E funcionou certinho em uma MP 4000 Fiscal.
  9. Pessoal me ajudem com minha dúvida. Lendo o Ato Cotepe 06/08 na parte de DAV, qual permite ele ser usado para emissão de pedidos, orçamentos, ordem de serviços e outros. Eu tenho a função de pedido de venda e ordem de serviço, eu preciso que meu pedido de venda esteja de acordo com as regras do DAV? Posso considerar o pedido de venda um DAV? Ou tenho que criar um módulo de DAV para que os pedidos de vendas sejam exportados para o módulo DAV (dentro das regras) e depois ser importado pelo PAF-ECF?
  10. jean, você conseguiu? também estou precisando aumentar a fonte dos produtos.
  11. Eu utilizo, porém tem clientes que querem o envio de notas no Outlook, e também para cliente com Hotmail não consegui fazer enviar direto pelo componente.
  12. Estou enfrentando dificuldades para clientes do nosso sistema ERP quando usa o Outlook para envio de Danfe e XML. O outlook do office tem uma segurança no qual ele bloqueia ou apresenta uma mensagem de segurança para o usuário permitir o sistema montar o email de envio, pois ele reconhece nosso sistema como uma aplicação não confiável. Porém isso é muito complicado, pois dependendo da versão do Outlook do cliente e também de como ele está configurado ele já bloqueia meu programa e não conseguimos enviar a NFe. Já vi outros aplicativos de Nota Eletrônica funcionarem muito bem nessa parte, sem d
  13. Pessoal bom dia, preciso de orientação. Temos uma Software House qual integramos com um Software PDV pronto. Temo nosso primeiro cliente que precisamos autorizar o uso da ECF para liberar a lacração da Impressora Fiscal, porém a empresa do PDV é do RS, e nunca fez para SC e não sabe direito como fazer. Alguém sabe qual o procedimento, qual o site, aonde precisamos ir para autorizar o uso dessa ECF em Santa Catarina?
  14. Também estou procurando. Existem alguma alternativa ao DJPDV?
  15. Boa noite pessoal. Sou comerciante em Santa Catarina e estamos com muitas dúvidas sobre essa nova exigência sobre as ECF com MFB. Até aonde eu sabia e até consegui achar informação no site do sefaz qual seria obrigatório a partir de Março de 2014. Porém até agora nada e um fornecedor de ECF me passou que foi novamente prorogado para 2015, mas não encontrei nada na internet sobre isso. Alguém poderia me esclarecer essas dúvidas?
×
×
  • Create New...