Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal de Prestação de Serviço Eletronica - NFS-e


es-sistemas
  • Este tópico foi criado há 4796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tem como emitir uma nota fiscal de prestação de serviço pelo acbrnfe estou usando delphi 7 com acbrnfe2 já pra nf-e.

Meu estado é o Paraná.

Se puder me diga como.

Abraços a todos.

tenho um cliente aqui no estado do paraná mais precisamente em Ponta Grossa-PR e utiliza meu sistema pra nf-e funcionando blezinh agora a prefeitura não vai mais autorizar nota fiscal de prestação de serviço dizem q tem que emitir pelo site da prefeitura ai eu enviei um email para a aempresa abaixo informada. e eles me passaram a seguinte instrução:

Prezado Ednilson

Neste site: www.esnfs.com.br você poderá encontrar informações para integração via WebService;

No menu em manuais/ instruções, ali você encontrara um arquivo do manual do WebService.

Qualquer duvida favor entrar em contato.

Atenciosamente.

João Luiz de Macedo Junior

Consultor de Négocios

Fone: + 55 41 3351-5000

+ 55 41 9677-7262

* [email protected]

þ www.equiplano.com.br

Boa tarde, me chamo Edenilson Santos sou Analista de Sistemas e proprietário da ES SISTEMAS situada em Ponta Grossa-Paraná, venho através desta solicitar a seguinte situação, tenho um software de gestão empresarial que atende vários segmentos do mercado e atendo clientes de Carambei-Paraná , esses clientes estão me perguntando como ficara apos a final de seus blocos de prestação de serviço que hoje emitem através do meu sistema. pois a prefeitura está obrigando-os a emitir nf de serviço pela internet através da equiplano então venho solicitar informações desde que existam e claro uma possibilidade do meu software de gestão fazer um intercambio de arquivos ou até mesmo por webservice ou qualquer tecnologia por vcs disponibilizadas para que meus clientes que hoje utilizam meu sistema com emissão de nf-e e prestação de serviço a emitir essas notas fiscals de serviço. Desde já agradeço pela atenção Abraços, Edenilson Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBrNFe é apenas compatível com a NFe Estadual que segue o layout definido no manual de integração disponível em http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf

Cada cidade adota o layout que desejar para emissão de NFSe, na pasta branches existe uma iniciativa de desenvolver um componente para NFSe mas ainda não existe nenhuma versão funcional.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.