Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: Memoria Protegida


Ver Solução Respondido por Valdeir Caires,
  • Este tópico foi criado há 3645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou desesperado, minha homologação é semana que vem e hoje me deparei um um erro que não estava acontecendo na minha pré homologação.

Estou gerando relatórios em arquivos vindos da impressora, exemplo:

 

acbrECF.PafMF_LMFC_Espelho(CDate(DataInicial), CDate(DataFinal), "C:\PAFECF\LMFC.txt")

 

 

An unhandled exception of type 'System.AccessViolationException' occurred in ACBrFramework.Net.dll

 
Additional information: Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.

 

Tentei de tudo, atualizei via svn, recompilei, atualizei as dlls da bematech do svn 32 e 64 dentro da pasta bin do projeto.

 

O arquivo é gerado na pasta porem o erro é apresentado.

 

Segue em anexo o arquivo gerado e o arquivo de log.

 

LMFC.txt

acbrlog.txt

Editado por Valdeir Caires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Aparentemente como o arquivo está sendo gerado eu coloquei o comando Try para que mesmo se acontecer o erro não trave a aplicação, só que mesmo dentro do tratamento de erro a aplicação fechava.

Depois de muita pesquisa resolvi o problema.

 

Resumindo:

Com a aplicação compilada usando o .NET 4.0, dentro do arquivo app.config criei a tag dentro de configuration

 

 

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<configuration>
.
.
.
.
      <runtime>
            <legacyCorruptedStateExceptionsPolicy enabled="true"/>
      </runtime>
</configuration>

 

 
Fica a dica para alguém com o mesmo problema.
 
Editado por Valdeir Caires
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.