Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Instalação Do Componente


Ver Solução Respondido por JoãoFernandes,
  • Este tópico foi criado há 3386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal bom dia...

 

Eu já uso outros componente como por exemplo NF-e e ECF.

 

Vou começar a utilizar o AcbrBoleto mais estou com um erro na instalação, estou do Delphi XE5 e na instalação ele me pede o arquivo "ACBrBancoBradesco.dcu"  na pasta "ACBrComum", já procurei esse arquivo na pasta do ACBr e o mesmo não existe.

 

Pode ser algo besta mais já procurei aqui no fórum e na internet e não encontrei nada parecido.

 

Se alguém tiver alguma luz do que seria esse problema eu agradeço.

 

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom na instalação não tem nenhum erro!

posso supor duas coisas, fontes em mais de um local ou te mais de uma versão do delphi no mesmo micro!

efetue a limpeza dos fontes e arquivos bpl, dcu, dcp do delphi e baixe novamente reinstalando!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Juliomar, consegui fazer rodar vou descrever o que percebi.

 

Acredito que deve haver alguma particularidade para rodar o ACBrInstall no XE 5.

 

Eu fiz a instalação pelo AcbrInstall sem nenhum erro, mais quando ia abrir o Delphi dava erro que não encontrou os arquivos .bpl da pasta "C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\12.0\Bpl" que deve fato não foi gerado, ai fiz de forma manual e não deu mais erro.

 

Sobre o Boleto estava instalando da pasta "D:\Projetos\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_Boleto.dpk" e o certo seria o da 

"D:\Projetos\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBr_Boleto.dpk".

 

Feito essas mudanças foi instalado sem nenhum erro.

 

Desde já agradeço atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Boa noite, Estou usando o Delphi 7 com o quickreport que vem no delphi, instalei o componente atravez do ACBrInstall e coloquei para instalar o FortesReport e o QuickReport, instalou normal. Mais quando vou abrir o delphi da o seguinte erro:

 

Can't load package C:\Componentes\Acbr\Lib\Delphi\LibD7\ACBr_BoletoFC_Quick.bpl.
Cannot load package 'QR5RunD7.'It contains unit 'QRLablEd,'which is also contained in package 'qrpt70'
Do you want to attempt to load this package the next time a project is loaded?

                                    Yes           No

 

Alguem pode me ajudar a resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite, Estou usando o Delphi 7 com o quickreport que vem no delphi, instalei o componente atravez do ACBrInstall e coloquei para instalar o FortesReport e o QuickReport, instalou normal. Mais quando vou abrir o delphi da o seguinte erro:

 

Can't load package C:\Componentes\Acbr\Lib\Delphi\LibD7\ACBr_BoletoFC_Quick.bpl.

Cannot load package 'QR5RunD7.'It contains unit 'QRLablEd,'which is also contained in package 'qrpt70'

Do you want to attempt to load this package the next time a project is loaded?

                                    Yes           No

 

Alguem pode me ajudar a resolver este problema.

toninho peço que tente fazer o que foi sugerido nos outros tópicos que postou seu problema!

não saia postando em todos que achar, fique no tópico que começou para resolver seu problema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.