Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Existe Função Para "leitura" Do Código De Barras?


  • Este tópico foi criado há 3667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia à todos, estou desenvolvendo uma rotina de contas à pagar, para dar agilidade no processo de lançamento e para está menos propicio à erros, sugeri a leitura do código de barras para capturar algumas das informações ali contidas, como o padrão Febraban "obriga" somente alguns campos em comum, gostaria de saber se o componente possui alguma função que faço a leitura do código de barras e preencha as propriedades do componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Existe o ACBrLCB que é para usar com leitores de código de barras conectado a COM, caso for um leitor USB ele interage igual ao teclado então não é necessário !

seria isso?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, na realidade não, o que desejo é que ao invez da pessoa que esta dando entrada no contas à pagar da empresa, digite, data de emissão, valor, vencimento, nosso número e outras informações comuns, isso tudo seja pego do código de barras, sei que alguns campos essas informações são fixas obrigadas pela FEBRABAN, como por exemplo o fator de vencimento, onde eu consigo calcular o vencimento, o valor do titulo, más pelo que entendi à campos livres para os bancos, então o que eu imaginei é que fazer esse tratamento para cada banco poderia ser reinventar a roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.