Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal, ao tentar ler os dados da ultima redução em uma impressora Urano /1 FIT LOGGER recebo o sequinte erro na TACBrECFFiscNET.GetDadosUltimaReducaoZ que por sua vez chama as procedures CarregaAliquotas (erro na imagem erro urano em anexo) e CarregaComprovantesNaoFiscais (erro na imgem erro urano2 em anexo).

Pelo ecf teste ao clicar no menu variáveis -> mapa resumo -> dados ultima redução z ocorrem alguns erros como é mostrado no arquivo de log.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

post-13678-0-19720500-1398706218_thumb.j

post-13678-0-98533700-1398706225_thumb.j

acbrlog.txt

Posted

Beleza Daniel Simoes, eu configurei o delphi, e me ajudou a chegar no erro que trava a execução do sistema.

Este erro que trava é no momento do fechamento do cupom onde passo as informações complementares:

MD-5:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
00002 - CASA DO POVO
Nome: 00002 - CASA DO POVO
CPF/CNPJ: xxxxxxxxxxx
Endereço: JOSE ROMEIRO FEIJOERO - SAO JOSE - CE
003 BETA  P 0051095
Val Aprox dos tributos R$ 64,18 (32,09%) Fonte: IBPT

O erro esta em anexo, e a impressora é uma urano.

Testei em uma daruma e a descrição acima passa leve como uma pena.

Alguém sabe alguma forma de configurar nesta urano/1FIT LOGGER o tamanho das informações adicionais, 
ou se há alguma propriedade ou método no acbr que me ajude a defini-la?

post-13678-0-53023200-1398778895_thumb.j

Posted

Juliomar testei com a configuração:  ignorar as tags de formatação e descrição grande mas mesmo assim ocorre o erro.

Pois é Daniel, me questionaram com o sequinte arqumento: por que outras impressoras do mesmo modelo imprimem?

Acredito que o erro esteja na memória da própria impressora ou alguma configuração da mesma que deve ser feita em intervenção eu acho.

Obrigado galera, vou verificar com o suporte da autorizada da impressora para verificar erros no hardware dela, qualquer novidade posto aqui no fórum.

• 5 months later...
  • Este tópico foi criado há 3702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.