Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registros Paf-Ecf [Versao Er Paf-Ecf 2.01]


  • Este tópico foi criado há 3646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros Colegas,

 

Bom dia!

Recebi a tarefa de implementar a geração do arquivo "Registros PAF-ECF". E como esse Paf-Ecf é muito complicado estou com muitas duvidas e gostaria a ajuda de vocês para ver se consigo resolver essa imbira. E acho que isso poderá futuramente ajudar outras pessoas que venham a implementar.

Bom para começar a documentação que o analista me passou tem o seguinte:

 

"A alteração de registro no banco de dados para geração do arquivo “Registros do PAF-ECF”, deverá

ser evidenciada, apenas nos registros alterados, mediante a substituição de brancos pelo caractere
“?” no campo:
a) “Modelo do ECF” no caso de alteração em registros tipo E3, R01, R02, R03, R04, R05, R06 ou
R07.
B) “Descrição” no caso de alteração em registros tipo D3.
c) “Unidade” no caso de alteração em registros tipo E2 ou P2.

k) “Meio de Pagamento”, no caso de alteração em registros tipo A2."

 

- Minha primeira duvida é com relação a substituição dos brancos pelo caracter "?": por exemplo para o registro A2 meio de pagamento, qual seria meu parâmetro de comparação o "arquivo anterior gerado", "os meios de pagamento que está cadastrado na ecf", etc?

 

Desde já grato pela atenção de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

percebo que é relativamente novo no fórum! seja bem vindo!

convido a ler as regras do fórum nesse

 

Antes de postar chegou a efetuar a pesquisa no fórum? existem tópicos exaustivos aqui mesmo explicando e dando exemplos de como proceder com todas as principais dúvidas que incluem essa!  então utilize no canto superior direito a pesquisa e boa leitura! 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.