Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao Da Nfc-E Em Contingencia


  • Este tópico foi criado há 3653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Vc deve controlar usando um dos métodos disponibilizados pelo SEFAZ.

 

Leia http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=utnfBbrTewc=

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde anfm

 

É que eu uso o Monitor com arquivo ini não seria só configurar o monitor ou algo parecido ou passar um parâmetro 

no arquivo ini, já aproveitando onde pego a versão 0.9.0b do monitor vi no fórum que já tem mas não sei onde.

se voçê puder me dar uma mão agradeço muito só falta este detalhe da contingência para colocar em produção

o resto ta perfeito abraço.

 

at

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc pode configurar a forma de emissão usando o comando NFe.SetFormaEmissao(nFormaEmissao) mas vc existem informações que variam no XML conforme o modo de contingência escolhido. Neste link vc encontra algumas dicas http://anfm.blogspot.com.br/2010/02/como-funciona-os-modos-de-contingencia.html mas atualmente já existem novos métodos de contingência, leia o manual do link acima.

 

Para a versão 0.9.0b veja 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.