Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Total Das Alíquotas - Protocolo Escecf


  • Este tópico foi criado há 3687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores.

 

Fazendo alguns testes, reparei que ao carregar as alíquotas utilizando o protocolo escECF, na propriedade "Total", está me retornando o total do imposto de determinada alíquota, diferente dos outros protocolos que me retornam o total vendido para aquela alíquota (Testei com a MP-2100).

 

Posso fazer o cálculo para obter o total vendido na aplicação sem problema nenhum, porém, não seria interessante este cálculo já ser feito na unit ACBrECFEscECF, na função "CarregaAliquotas", assim retornando o valor total vendido, como é feito com os outros modelos?

 

Nos retornos do comando pelo que vi, não há o valor total vendido, não sei se isso é algo do convênio 09/09 mesmo, que talvez não tenha este retorno...

 

 

Abraço.

Editado por cantelli.r

Rodrigo Cantelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que o componente deve seguir um padrão no seu comportamento.

Mas esses totais não são retornados pelo ECF? Ou talvez você viu alguma opção para fazer diferente e padronizar o comportamento?

Se tiver alguma sugestão para alteração do código, você pode ficar a vontade para fazê-lo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São retornados pelo ECF sim Elton.

 

O que fiz por enquanto foi calcular na minha aplicação o total vendido com base no total do imposto e na alíquota, que são os valores retornados.

Vou ver se encontro alguma forma de obter do ECF o total vendido por alíquota.

Encontrando ou não, postarei mais tarde minha sugestão para alteração no código, ou retornando o valor do ECF, ou fazendo o cálculo..

 

Abraço!

Editado por cantelli.r

Rodrigo Cantelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.