Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Produtos E Serviços No Cupom Fiscal


  • Este tópico foi criado há 3627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, recebi contato de alguns contadores de São Paulo que prestam serviço a nossos clientes, solicitando que ao imprimir o cupom fiscal e a venda for composta de produtos e serviços não posso permitir que o serviço saia no cupom fiscal. Até ai tudo bem, mais visando as regras do PAF ficaria complicado pro usuário passar a venda depois finaliza os produtos, ai depois finaliza o serviço ou então faz uma venda pro produto ou faz uma venda pro serviço. Queria saber a experiencia de vocês e o que tem feito a respeito disso.

 

Obrigado.

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

mas no caso em São Paulo não exige Paf-ECF!

outra coisa qual foi ou onde se basearam na lei que no cupom não pode sair Serviço junto com produtos?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já entrei em contato com o contador e estou esperando resposta. Dessa parte que São Paulo não aceita PAF-ECF estou ciente, hoje fazemos assim imprimimos cupons fiscais com produtos e serviços, porém o serviço sempre com tributação isenta e depois emitimos a NFS-e ou outro documento conforme legislação do municipio.

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Há tá entendi, seu cliente não tem cadastrado na ECF a alíquota de ISS!

No caso então terá mesmo que bloquear a emissão de serviço na ECF e somente emitir a NFS-e da mesma!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não posso falar com propriedade no assunto, mas ao emitir no cupom fiscal com serviço e tributação isenta para depois emitir uma NFS-e estaria incorreto!

E bom ter um parecer do contador, mas acredito que terá que colocar alguma propriedade em seu sistema e quando for esse caso não deixar registrar itens com serviço no cupom!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...