Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Executar Arquivomf_Dll


  • Este tópico foi criado há 3626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando realizar o comando ArquivoMF_DLL, testei com uma ECF Daruma e uma Bematech nas ruas recebo um erro de access violation na libeay32.dll. Alguém já teve este problema, ou está tendo e o que posso fazer para tentar resolver?

 

Já copiei as DLLs libeay32 da pasta OpenSSL do ACBr pra tudo quanto é lado no computador e até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema é justamente esse, copiar a  dll para tudo que é lado, ela deve ficar junto ao seu aplicativo, juntamente com as dlls dos fabricantes.

E no caso especifico da Bematech você precisa registrar algumas dlls e driver executando o arquivo registra.bat que acompanha a dll.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, coloquei as duas junto da aplicação e deu o memso erro de novo. Rodei o registra.bat e executei o programa em outro computador que não mexi com a libeay, nada ainda. Mais ou menos um mês atrás eu consegui rodar este comando, quinta-feira agora eu vou homologar o PAF, aí peguei o roteiro e to repassando ele só pra confirmar, logo que chegou no teste do menu fiscal me vem essa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.