Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

De Olho No Imposto


  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

 

Gostaria de saber como passar para o ACBr ECF os valores aproximados de impostos para ele imprimir no rodapé do cupom.

Hoje eu já passo as alíquotas, mas ao imprimir o cupom, não sei nada no rodapé.

Eu tenho que passar isso manualmente ou o ACBr já tem algo que calcula e preenche no rodapé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você deve utilizar as propriedades:

ACBrECF.InfoRodapeCupom.Imposto.ValorAproximado := <valor do imposto calculado>;

ACBrECF.InfoRodapeCupom.Imposto.Fonte           := 'IBPT'; // <---- fonte de onde tirou os percentuais para o calculo
 
 
Caso não tenha implementado ainda, seria bom aguardar, pois nos próximos 90 dias o IBPT irá liberar uma nova tabela com os impostos separados por municipio, estado e federação, conforme é pedido na nova lei de imposto liberada este mês, isso com certeza vai acarretar mudanças nessas propriedades.
  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou implementar mesmo assim porque meus clientes ficam me dizendo que vão sofrer fiscalização, etc.

Vi num outro tópico aqui que foi prorrogado para dezembro de 2014 e com esta notícia (e link) vou tentar passar a informação aos clientes.

 

Essa propriedade ACBrECF que você passou acima está funcional apenas nessa versão do SAC (0.10) ou também na versão gratuita (0.9) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.