Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento De Transação Múltiplos Cartões


  • Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, bom dia. Já trabalho com TEF IP a vários anos. Mas agora estou implementando a rotina de Múltiplos Cartões. Quando ocorre uma falha ( queda de energia, cancelamento da impressão ) na impressão dos comprovantes TEF e o sistema é reiniciado, devo cancelar todas as transações pendentes. O roteiro diz que a ultima transação aprovada deve ser cancelada com “NCN” e as outras devem ser canceladas com “CNC”’. Alguém pode me explicar como deve ser realizado este tipo de cancelamento "CNC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, obrigado pela resposta. Tentei utilizar o ACBrTEF mas infelizmente não foi possível, pq não utilizo o ACBrECF, então tenho que realizar a rotina a mão mesmo. O meu TEF já funciona blz, mas tenho que implementar a rotina que mencionei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, vou tentar utilizar o ACBRTEF no inicio do meu projeto apenas para cancelar as ultimas transações TEF pendentes, ACBrTEFD1.CancelarTransacoesPendentes;

 

Obs.: Em qual unit devo olhar como o componente esta trantando o cancelamento ?

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Senhores, bom dia. Estou finalizando o processo de cancelamento "CNC", utilizando a função do ACBrTEFD.CNC, esta funcionando blz.

Duvida:

1º Quando o TEF solicita o “DOC. ORIGINAL:” qual número devo informar ?

2º Existe alguma forma de informar este numero dentro do arquivo TXT que o ACBRTEF gera ?

post-167-0-25740400-1404222388_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

1 - É O NSU da transação que vc quer cancelar

2 - NÃO, na homologação vc não poderá suprimir essa tela...  vc pode sugerir o valor:

  Respostas.Values['indice'] := NSU ;

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola boa tarde, estou implementando a funcao CNC no sistema mas quando eu chamo a Funcao ACBrTEFD1.CNC, passando os parametros eu recebo a seguinte mensagem do paygo Cliente "Erro ao ler registro 145-000 do arquivo intpos.001.Mine"(Campo inexistente), alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diegao15 disse:

Ola boa tarde, estou implementando a funcao CNC no sistema mas quando eu chamo a Funcao ACBrTEFD1.CNC, passando os parametros eu recebo a seguinte mensagem do paygo Cliente "Erro ao ler registro 145-000 do arquivo intpos.001.Mine"(Campo inexistente), alguem sabe o que pode ser?

registro é o 745-000 NSU estendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...