Jump to content

dev botao

Consumidor Não Identificado Com Acbrnfemonitor


  • Este tópico foi criado há 3758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todo deste fórum em especial a André Ferreira de Moraes por sanar minhas dúvidas, já estou gerando e enviando a NFC-e, autorizando certinho, consultado, cancelando etc, ainda falta alguns ajustes, mas eu chego lá, a minha duvida agora é o seguinte, mesmo eu passando o CPF, NOME, ENDEREÇO do consumidor na impressão do Danfe e vem sempre informando a seguinte frase:

CONSUMIDOR NÃO IDENTIFICADO SEM NUMERO, andei olhando o XML e não tem a tag de consumidor, gostaria de saber qual o problema, já que é possível a identificação do consumidor neste tipo de nota?, estou anexando os arquivos gerados para melhor identificação do problema. Estou utilizando a versão 0.9.0b disponibilizada por André no dia 09/05/2014

Estou trabalhando em ambiente de homologação.

ACBrNFC-e.pdf

28140600083043000188650010000000021000000020-nfe.xml

entnfe.txt

Edited by masterrogerio
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Ok André muito obrigado vou fazer os testes, mas por favor como posso pegar os comando atualizados do acbrnfemonitor, pois os que tenho já estão bem defasados, por exemplos numero de parâmetros não corresponde aos atuais, e novos comandos que foram implementados. desde já agradeço pela sua atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 3758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.