Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consumidor Não Identificado Com Acbrnfemonitor


  • Este tópico foi criado há 3609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todo deste fórum em especial a André Ferreira de Moraes por sanar minhas dúvidas, já estou gerando e enviando a NFC-e, autorizando certinho, consultado, cancelando etc, ainda falta alguns ajustes, mas eu chego lá, a minha duvida agora é o seguinte, mesmo eu passando o CPF, NOME, ENDEREÇO do consumidor na impressão do Danfe e vem sempre informando a seguinte frase:

CONSUMIDOR NÃO IDENTIFICADO SEM NUMERO, andei olhando o XML e não tem a tag de consumidor, gostaria de saber qual o problema, já que é possível a identificação do consumidor neste tipo de nota?, estou anexando os arquivos gerados para melhor identificação do problema. Estou utilizando a versão 0.9.0b disponibilizada por André no dia 09/05/2014

Estou trabalhando em ambiente de homologação.

ACBrNFC-e.pdf

28140600083043000188650010000000021000000020-nfe.xml

entnfe.txt

Editado por masterrogerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ok André muito obrigado vou fazer os testes, mas por favor como posso pegar os comando atualizados do acbrnfemonitor, pois os que tenho já estão bem defasados, por exemplos numero de parâmetros não corresponde aos atuais, e novos comandos que foram implementados. desde já agradeço pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...