Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NotaFiscalEletronica.rav não altera databand_produto


mkowalski
  • Este tópico foi criado há 4782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou com um problema. Preciso adicionar a coluna frete na banda dos itens dos produtos/serviços da Nfe.

Quando abro Rave com a notafiscaleletronica.rav ele permite eu fazer alterações normalmente na Global Page Catalog->GlobalDadosProdutos e na databand_produto, inclusive deixa eu alterar os nomes da colunas e adicionar novas colunas que não existem na databand_produto. Porém, quando eu vou ver o preview com o resultado, as alterações que eu fiz só aparecem na GlobalDadosProdutos e as alterações na databand_produto não surtem efeito!!! Fica igualzinho antes da alteração, mesmo com o arquivo notafiscaleletronica.rav mostrando ao contrário!!!

Por que isso ocorre? Estou fazendo algo errado ou é fixo as colunas da databand_produto?

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...