Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Na Geração Do Sintegra Com Aliquota De Icms


  • Este tópico foi criado há 3571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Implementei um modulo de sintegra no meu sistema, quando eu gero ele com registros isentos.. e não tributados tudo ocorre muito bem, mas quando gero registros com tributação normal, icms 17 por exemplo, ai o validador do sintegra me da uma rejeição de que não ha registro 50 correspondente, no anexo, tem um print com os dois registros correspondentes, o 50 e o 54, onde ta dando o erro... se alguém puder me da uma luz., desde ja agradeço...

post-20720-0-19683400-1406264243_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eles não ordenados/agrupados. Devem estar assim:

50

54

50

54

50

54

 

Edit: Informação incorreta. Favor desconsiderar. Veja post abaixo...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Puxa pablo, me desculpe. Eu me confundi de registros, desconsidere o que eu tinha dito antes.

 

Seu problema é que o registro 50 deve ser gerado para cada agrupamento de alíquotas que a nota possuir. Veja a seguinte orientação:

 

10.1.4 - No caso de documentos com mais de uma alíquota de ICMS e/ou mais de um Código Fiscal de Operações e Prestações (CFOP), deverá ser gerado, para cada combinação de alíquota e CFOP, um registro tipo 50, com valores nos campos monetários (11, 12, 13, 14 e 15) correspondendo à soma dos valores dos itens que compõem o mesmo, de tal forma que as somas dos valores dos campos monetários dos diversos registros que representam uma mesma nota fiscal correspondam aos valores totais da mesma;

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se informou, não saiu... veja aí o que saiu no registro 50 da sua própria imagem, onde eu marquei a alíquota:

post-196-0-02196900-1406556613_thumb.jpg

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...