Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Como Servidor Unico


masterrogerio
  • Este tópico foi criado há 3569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal,  gostaria de uma dica para solucionar um problema.

Meu cenário é o seguinte tenho uma rede com 3 estações e um servidor, neste, instalei o AcbrNfeMonitor com a opção monitorar pasta, porque desta forma eu utilizo apenas um certificado,  e também neste servidor emito NFE, nas demais estações em emito NFC-e gerando o arquivo texto na pasta do servidor a qual está sendo monitorada, claro cada arquivo é identificado pelo nome da maquina que o gerou, assim eu tenho como resgatar cada arquivo para sua maquina devida. Daí me surgiu dois problemas:

Primeiro: Comecei a gerar o arquivo na pasta, mas antes de completar o arquivo o acbrnfemonitor já lia este pela metade, causando transtorno, daí gero em outra pasta e copio para a pasta monitorada, mas vez em quando acontece a mesma coisa, pois antes de completar a copia (principalmente em estações lentas) o acbrnfe já lê o arquivo, teria como eu monitora um determinado tipo de arquivo nesta pasta? Exemplo *.txt, daí eu gerava por exemplo caixa2.ini e renomeava para caixa2.txt (antes eu fazia assim quando utilizava monitorando o arquivo ENTNFE.TXT) e funcionava 100%

Segundo: No servidor eu tenho uma impressora laser que imprime o danfe da NFE, nas estações tenho mini-impressoras (impressora de cupom não fiscal) bematech MP-2500TH para imprimir a NFC-e, mas sempre que imprime o danfe vai para Impressora laser no servidor, já tentei informar o nome da impressora no comando imprimir danfe mas não obtive resultado.

Alguém pode me ajudar?, por favor poste exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sobre o arquivo, volte a usar o entnfe.txt e gere o arquivo com um sufixo que o monitor retornará o arquivo com o mesmo sufixo.

Ex:

entnfe01.txt => sainfe01.txt

entnfe02.txt => sainfe02.txt

Ou use a comunicação via sockets.

Sobre a impressão iríeis verificar pois outros usuários já relataram o mesmo problema.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.