Jump to content

dev botao

Dúvida Acbrmonitor Com Boletos Em Php

Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

Comecei a testar o acbrmonitor com uma página php utilizando o exemplo do ClienteSocket, fiz a configuração dos boletos e consigo incluir titulos na lista, imprimir na maquina do acbrmonitor (servidor), habilitando a opção de previsualizar e configurar impressora no ACBrMonitor. Mas minha dúvida é a seguinte: consigo fazer essa impressão na máquina do cliente que está requisitando a página? e não no servidor do acbrmonitor? Seja ela em pdf, html ou impressora? 

Thiago.

Posted (edited)

Olá,

Vou tentar explicar melhor. Se você acessar o link http://www.institutopronordeste.com.br/sge/ACBRMonitor/teste_socket.php

Vai receber o seguinte resultado: 

BOLETO.Imprimir
string(5) "OK: "

E o boleto será impresso na tela do servidor do acbrmonitor, que se encontra nesse servidor de páginas que é hospedado no dominio.

Existe alguma forma de ser impresso ai na sua maquina quando você acessar o endereço acima? Pensei em criar uma pasta por usuario, salvar o pdf la e depois que fosse impresso eu iria apagar o pdf. Ou seja, tem como via socket eu definir a pasta que quero gerar o pdf naquele momento, e o nome do arquivo pdf do boleto? Porque o padrao é boleto.pdf. Se não resolver so preciso setar o caminho da pasta via socket.

Thiago.

Edited by thiagoaraujo
  • Fundadores
Posted

Acho que isso você precisa resolver no Lado do Servidor...

Gerar o PDF, e envia-lo por uma solicitação POST

Mas vc teria o problemas de concorrência (vários usuários)

Porque não usar o BoletoPHP ??

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted

Daniel, 

Obrigado pela resposta. Já pensei nessa solução que você falou, então não existe forma de definir o nome do arquivo ou pasta para a seção atual da requisição não é?

Thiago.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...