Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Acbrmonitor Com Boletos Em Php


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Comecei a testar o acbrmonitor com uma página php utilizando o exemplo do ClienteSocket, fiz a configuração dos boletos e consigo incluir titulos na lista, imprimir na maquina do acbrmonitor (servidor), habilitando a opção de previsualizar e configurar impressora no ACBrMonitor. Mas minha dúvida é a seguinte: consigo fazer essa impressão na máquina do cliente que está requisitando a página? e não no servidor do acbrmonitor? Seja ela em pdf, html ou impressora? 

 

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Vou tentar explicar melhor. Se você acessar o link http://www.institutopronordeste.com.br/sge/ACBRMonitor/teste_socket.php

Vai receber o seguinte resultado: 

BOLETO.Imprimir
string(5) "OK: "

E o boleto será impresso na tela do servidor do acbrmonitor, que se encontra nesse servidor de páginas que é hospedado no dominio.

Existe alguma forma de ser impresso ai na sua maquina quando você acessar o endereço acima? Pensei em criar uma pasta por usuario, salvar o pdf la e depois que fosse impresso eu iria apagar o pdf. Ou seja, tem como via socket eu definir a pasta que quero gerar o pdf naquele momento, e o nome do arquivo pdf do boleto? Porque o padrao é boleto.pdf. Se não resolver so preciso setar o caminho da pasta via socket.

 

Thiago.

Editado por thiagoaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que isso você precisa resolver no Lado do Servidor...

 

Gerar o PDF, e envia-lo por uma solicitação POST

 

Mas vc teria o problemas de concorrência (vários usuários)

 

Porque não usar o BoletoPHP ??

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.