Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Começando Com Os Componentes Acbr


  • Este tópico foi criado há 3548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde ,

 

Estou precisando integrar os componentes acbr com  o meu sistema em visual basic 6 só que tenho algumas perguntas 

 

1) Pagando o valor R$ 120,00 por mês eu posso dar o downloads de todos os componentes  ou só de alguns ?

 

2) Caso preciso parar de efetuar o pagamento os componentes vão parar de funcionar ou não ???

 

3) tem exemplos de programa de como integrar os componentes acbr com visual basic ??/

 

4) tem manual das informações , tamanho tipo se é string ou numérica etc... , que cada componente precisa enviar para gerar  as informações?

 

5) Pagando ou Se deixo de efetuar o pagamento  posso distribuir para qualquer cliente ou tem limite  de quantidade ou para cada cliente preciso pagar alguma coisa a mais ??? 

 

 

Obrigado

 

um abraço

 

Milton

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1) Pagando o valor R$ 120,00 por mês eu posso dar o downloads de todos os componentes  ou só de alguns ?

 

Vc não precisa pagar para baixar os fontes do componente, pois todos são gratuítos, vc paga apenas se quiser ter suporte prioritário.

2) Caso preciso parar de efetuar o pagamento os componentes vão parar de funcionar ou não ???

 

Não pois são gratuítos.

3) tem exemplos de programa de como integrar os componentes acbr com visual basic ??/

 

Se vc não usa Delphi, vc deve usar um dos "Monitores". Para isso basta gerar um TXT com os comandos e ler as respostas geradas em outro TXT. Todos os exemplos tbm estão disponíveis gratuitamente no fórum e em diversos blogs.

4) tem manual das informações , tamanho tipo se é string ou numérica etc... , que cada componente precisa enviar para gerar  as informações?

 

Não existe manual detalhado, apenas exemplos.

5) Pagando ou Se deixo de efetuar o pagamento  posso distribuir para qualquer cliente ou tem limite  de quantidade ou para cada cliente preciso pagar alguma coisa a mais ???

É gratuíto, vc pode distribuir pagando ou não.
  • Curtir 3
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde André,

 

Muito obrigado pelas resposta mas 

 

qual o link que poço baixar as dll e exemplos ou manual  para fazer testes e conhecer melhor para ver se consigo fazer as integração com o meu sistema 

 

isto porque o que vi os link uma boa tarde dá erro 440

 

fico no aguardo

 

Obrigado

 

Nigri

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.