Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef Executando Em Thread


Geovani N. de Paula
  • Este tópico foi criado há 3655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações.

 

Estamos implementando o TEF na empresa, porém estamos encontrando dificuldades em relação aos eventos do objeto ACBrTEFD.

 

Seguinte, tenho um formulário de Wait que é executado em uma thread, isso é feito para mostrar mensagem para o usuário enquanto o sistema faz as rotinas necessárias.

 

Se eu executo o método acbrTefd.imprimirTransacoesPendentes(); dentro de uma thread, em alguns momentos ele trava até dar erro de memória, o arquivo de retorno está na pasta aguardando a impressão mas o ACBR não identifica.

 

Outras vezes ele dá o seguinte erro no arquivo log:

 

-- 27/08 23:38:37:144 - TEF_DIAL ComandarECF: Oper: opePulaLinhas
-- 27/08 23:38:37:145 - Operação [opePulaLinhas] não tratada em "OnComandaECF"

 

Porém se faço fora da thread ele funciona corretamente.

 

Em um outro post,  sobre problemas com eventos e threads, alguém já passou por esse problema?

 

Att

 

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

A questão relacionada ao componente ACBrAAC foi resolvido e em breve será liberado. Estamos verificando a questão do ACBrTEFD e acreditamos que a situação seja análoga ao do corrigido para o ACBrAAC.

 

Quando você diz: "...Porém se faço fora da thread ele funciona corretamente....", o que isso realmente significa, Unit Test? Rodando a classe de Teste?

 

Att.,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Ajustes do ACBrAAC e ACBrTED (CliSiTEF) liberados na revisão 7357.

 

Att.,

jmsandy, criei uma classe de teste dentro do meu sistema, igual a classe de teste que vem no jACBrFrameWork.

 

Se eu simplesmente executar ela, emite o cupom e após isso, ela imprimi o comprovante e aprova a transação.

 

Porém se eu colocar a execução dessa classe dentro de uma SwingWorker.execute() , em vários momentos informa que FechaVinculado não programado no evento OnComandaECF, ou, PulaLinhas, varia conforme o momento da execução, se você executar a classe 4 vezes, pode ser que 1 de certo e 3 errado, por mais que seja o mesmo código, é como se a notificação do evento não funcionasse.

 

Como estamos com data de homologação PAF marcada para segunda feira dia 01/09, e a comunicação estava dando problemas, fizemos uma comunicação manual TEF somente para executar os testes referente ao Requisito XVI do PAF, assim que voltarmos, analisarei os novos fontes do TEF.

 

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...