Jump to content

dev botao

Dav

Siepi
  • Este tópico foi criado há 3676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguém saberia me informar se é permitida a venda de um DAV de um estabelecimento em outro da rede?
Exemplo:
Uma pessoa faz um orçamento de manipulado, e pede que ela possa pegar em outra loja que é mais próximo ao seu serviço. O SG dá condição de se consultar qualquer DAV em qualquer das lojas. Mas vender um DAV que foi feito no estabelecimento A no estabelecimento B é permitido?

O que me deixa tranquilo quanto a poder, é que o registro U1 vai a identificação do estabelecimento, e no registro D2 que tem os DAVs pede o cnpj do estabelecimento que gerou o DAV. Entao não havendo um impedimento direto, creio que nao tenha problema. Mesmo porque não existiria conflito com os numeros de DAV pois sendo por estabelecimento, a chave unica seria dav+cnpj

Acredito ser uma dúvida a ser consultada junto a um órgão homologador. 

• Like 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

• 3 weeks later...
  • Fundadores

Realmente é um caso a ser perguntado para POLIMIG ou outro órgão homologador.. A lei não diz nada sobre isso...

Eu recomendaria uma abordagem externa... fazer uma rotina de "transferência de DAV" entre filiais...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...
The popup will be closed in 10 seconds...