Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao Salvar DANFE em arquivo


triguinhu
  • Este tópico foi criado há 4766 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde

Tenho um problema aqui, me desculpem se for algo simples que me esta passando despercebido...

Usamos o ACBR componente, versão 2.0 NFe . .com o Delphi 7, Firebird 1.5, Rave 5.0.8, ACBR DANFE RAVE CB...

Usamos o método imprimir e o DANFE aparece normalmente pra gente como sempre... desde a versão 1...

Porém, após atualizarmos o componente para a versão 2.0, com a mudança do logo para o formato jpg e tal.. as visualizações e impressões do DANFE com relação ao log estão 100% . .ok .. nossos clientes visualizam emtela e imprimem DANFE com o logotipo certinho... porém, ao clickar para salvar o DANFE em um arquivo, pelo preview.... o arquivo resultado não salva o logotipo . . que está aparecendo na tela pra ele...

Então quando se salva em arquivo o DANFE, o DANFE do arquivo fica sem o logotipo no quadro... usando a opção de expandir logomarca ou não... mas na tela e na impressão , o logo exibe normalmente e funciona ok... até na rotina de envio do PDF por email esta ok.. o problema é realmente quando se salva pelo preview..

Alguém pode me dar uma luz?

Abraço

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse problema já esta no Mantis:

http://www.djsystem.com.br/acbr/mantis/view.php?id=828

Se vc puder testar a solução proposta ("Atualizar o RAVE para no mínimo a versao 5.1") e nos informar será de grande valia.

Obrigado

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola João, Boa tarde

Obrigado novamente pela rápida resposta...

Estou com o Avast aqui,e ele tb acusa virus no arquivo com o Rave 5.1.4 e 5.1.3 do site da nevrona... será mesmo que esses arquivos estão infectados???

Estou a procura na Net nesse momento desses arquivos, e posto aqui o teste se deu certo ou não

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acabei de baixar no meu PC e o MS Security Essential não encontrou nada nos arquivos baixados do site da nevrona.

sei lá....

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, olá João...

Depois de muito trabalho, consegui fazer o teste com o Rave 5.1.3

Mas tb não funcionou...

Testei o Rave 5.1.3 com o Rave CB e troquei o componente tb, para testar com o DANFE Rave com o arquivo .Rav, em ambos não funcionaram.... o RAve 5.1.3 possui algumas diferenças com a versão que utilizamos, tive que retirar.. principalmente por causa de uma modificação que fizemos no preview do rave 5.0.8 que fez com que todos os nossos outros relatórios parassem..rssss tivemos que voltar as pressas para o Rave 5.0.8, mas o problema persiste também com o Rave 5.1.3 . .ao Salvar o DANFE em PDF apenas....

Mas não é uma luz negra somente... avançamos um pouco mais e descobrimos que não é com todo tipo de arquivo .jpg que acontece o problema... por isso estou anexando o arquivo .jpg que dá problemas aqui com a gente, para que alguém mais possa testar...

Espero que possamos avançar mais

Abraços

Rodrigo

post-508-13548987403345_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha....

Realmente não consigo imaginar oq pode ser...

Baixei esse seu logo e imprimo E/OU gero o PDF normalmente pelo DEMO.

Tanto faz se gero o PDF pela visualização ou se gero o PDF diretamente... o logo aparece em ambos.

Testei com o Logo Expandido e ta tudo certinho.

Como nao consigo emular esse erro fica dificil ajudar.... quem sabe outra pessoa consiga.

Só um detalhe... imagino que vc tem esses problemas pelo Demo tb correto? Ja tentou tirar essas modificações que vc fez no preview só para ver se não é esse o problema?

Tente instalar um delphi em uma outra maquina com o RAVE 5.0.8 sem essas modificações. E faça o teste pelo demo.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4766 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.