Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Discriminação Em Várias Linhas No Provedor Betha


bZottis_IG
  • Este tópico foi criado há 3521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como faço para mandar a descriminação do serviço em várias Linhas, mas sendo apenas 1 serviço.

 

no forúm da Betha, só fala quando é vários serviços.

{ [[Descricao=COBRANCA DE PAGINAS IMPRESSAS MONOCROMATICAS]  [Quantidade=15463] [ValorUnitario=0.085] [Deducoes=0][DescontoCondicionado=0]
           [DescontoIncondicionado=0] ]
 
  [[Descricao=COBRANCA DE PAGINAS IMPRESSAS COLORIDAS][Quantidade=4305][ValorUnitario=0.639][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0]
          [DescontoIncondicionado=0] ]
  [[Descricao=COBRANCA PAG. MONOCROMATICAS IMPRES. TERMICA ETIQUETADORA][Quantidade=1395][ValorUnitario=0.088][Deducoes=0]
          [DescontoCondicionado=0]]}
 
tentei colocar assim: passando a quantidade e o valor apenas no primeiro registro, mas da erro.
 
         while .......
           with Servico.ItemServico.Add do
            begin
             Descricao     := dadosCad.dtsNFSeDESCRIMINA.Value;
             //Quantidade    := 1;
             //ValorUnitario := dadosCad.dtsNFSeTOTAL_FINAL.Value;//15.00;
            end;
 
agradeço desde já, pois falta apenas alguns detalhes para liberar o sistema para o cliente, e ele ta na minha cola(pra variar).
 

 

Zottis
2015 Ano XIX
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Juliomar, agradeço pela ajuda, com o ponto e vírgula, deu certo, mas só no Danfe do ACBR, usando o link da nota, não quebra.

mas aí é com o cliente imprimir pelo meu sistema ou pelo site.

 

outra coisa que percebi, é que o Danfe pelo site, sai um QR Code; Sabe da possibilidade de implantar isso no ACBR?

 

Obrigado 

Zottis
2015 Ano XIX
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim existe!

precisamos saber o que é informado no QRCode e qual sua posição!

caso queira contribuir, alterar e testar fique a vontade

após anexe aqui os arquivos alterados que avaliamos e subimos!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar, consegui fazer o QR Code, mas usei uma função que usa a API do Google(on line), como quem usar a NFSe tem que ter internet, achei que não haveria problema, consegui um componente free que faz off-line, mas tem dll, então não sei se seria viável.

como faço para te passar o que fiz?

 

obrigado

Zottis
2015 Ano XIX
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não precisava ir atrás de solução! se tivesse visto existe uma unit no ACBr de terceiros que conseguimos arrumar e a mesma faz nativamente o código retornando uma imagem!

de uma olhada que para a NFC-e já é feito assim!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Voltando a dúvida do amigo zottis.

 

Quando é colocado o ;(ponto e vírgula) na tag discriminação o DANFE é impresso corretamente na aplicação, mas quando impresso no site fica com os produtos em uma só linha separados por ;(ponto e  vírgula).

 

Falei com o técnico da Fiorilli, que é a empresa responsável pela NFSE na minha cidade, e ele me orientou a colocar o separador '\s\n', que é o padrão da Abrasf. Dessa forma na impressão do site os produtos aparecem com quebra, e na impressão pelo sistema aparecem em uma só linha separador por '\s\n'.

 

Não sei como funciona nas outras empresas que prestam esse tipo de serviço, mas não seria o caso de trocar esse separador ponto e vírgula ou pipe pelo '\s\n', já que esse é o padrão da Abrasf?

 

Obrigado.

Editado por brsamn
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.