Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brsamn

Membros
  • Total de ítens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brsamn postou

  1. Corromperam o BD da receita, agora tão procurando o pen drive com o último backup kkkkkk
  2. brsamn

    Código Convênio Bradesco

    Boa tarde Estou fazendo a homologação de um boleto do Bradesco e estou com a seguinte inconsistência (de acordo com o banco): Linha 1, Header de arquivo, colunas 033 a 052, Código do convênio/Perfil incorreto. Alinhar a esquerda 033 a 038 e 039 a 052 deixar em branco. Na geração do arquivo de remessa, a posição é informada com zeros à esquerda e com o código do convênio no final, à direita (exemplo: 00000000000000099999), mas de acordo com o manual esse campo é um alfanumérico e deve ser "sempre à esquerda e preenchidos com brancos à direita". No ACBR está sendo passado da seguinte maneira: Sendo a função DefineCampoConvenio: Nós usamos boletos Bradesco em outros clientes, da maneira que está atualmente e sem problemas, mas dessa vez estamos tendo esses problemas de homologação. Vocês poderiam me auxiliar a entender o que é o correto? Obrigado.
  3. Boa tarde Obrigado @Juliomar Marchetti, vou verificar aqui e se conseguir algo volto a falar.
  4. brsamn

    Filtro e pasta padrão

    Pessoal, bom dia. Tenho duas dúvidas. Eu consigo, na tela de impressão do boleto (uso Fortes Report), deixar apenas o filtro de pdf (por padrão vem o formato do Fortes Report e o HTML)? E no momento em que eu clicar no botão (...) de definir o local pra salvar o boleto, vir em uma pasta específica? Obrigado.
  5. Pessoal, eu estava passando a hora errada no momento de alimentar o componente, em vez da Hora da Emissão eu estava passando a Hora da Autorização. Após corrigir isso eu consegui recuperar o xml. Obrigado @rsmuller9 e @Juliomar Marchetti pela ajuda. Podem fechar o tópico, por favor. Obrigado.
  6. Fiz uns novos testes aqui e começou a dar o erro "digestvalue do documento não confere". Vi em um outro t´opico que poderia ser diferença da hora informada no momento da geração do cupom e no momento de agora, da consulta. Igualei as duas e mesmo assim segue o "digestvalue do documento não confere" E sim, a nota está valida no SEFAZ.
  7. Boa tarde, ficou como a do tópico de explicação: // Aqui alimento o componente, como se fosse emitir o NFCe GerarNFCe(0, pNNFCe, pCodAleatorio, True); FDadosNFCe.ACBrNFCe.NotasFiscais.Assinar; FDadosNFCe.ACBrNFCe.Consultar(pChaveAcesso);
  8. Bom dia. Segui as orientações do seguinte tópico para recuperar o xml perdido de um NFCe, mas o xml não veio com a parte de autorização, fazendo com que a impressão ficasse com a informação de não enviada para o SEFAZ. Existe mais alguma coisa que tenho que fazer pra recuperar o xml completo? Obrigado.
  9. Bom dia, amigos. Como ficou a questão do Código do Convênio (Linha 1 - 33 a 52)? Analisei aqui e continua saindo o código do convênio, embora no manual diga pra sair em branco. Tentei usar a solução de não passar nada pro campo, mas aí não sai o código do beneficiário na impressão do boleto, e a homologação é negada também. Segue o print do layout, com a parte do Convênio destacada.
  10. Bom dia Eu realmente fiz mudanças no componente em algum momento, mas fiz a limpeza dos arquivos (pelo .bat na pasta do ACBr) e reinstalei tudo do zero e mesmo assim o erro continuou. Provavelmente ocorreu o que você falou mesmo, ficou um arquivo compilado em algum lugar que eu não localizei. Podem fechar o tópico se quiserem. Obrigado pela ajuda!
  11. Bom dia Consegui resolver aqui, fiz o seguinte Abri o arquivo "ACBrNFSeDANFSeRL" e depois o arquivo "ACBrNFSeDANFSeRLRetrato", quando abri o "ACBrNFSeDANFSeRLRetrato", o Delphi retornou que o componente ancestral não foi encontrado, selecionei a opção Create component as new on the descendent, após isso consegui imprimir normalmente. Obrigado, amigos!
  12. Que isso, sem problemas. Vou dar uma conferida aqui de novo. Certo, vou testar Obrigado, amigos.
  13. Boa tarde Eu fiz isso também e ainda assim segue o erro.
  14. Bom dia Eu exclui a pasta do Fortes, baixei de novo e refiz a instalação do ACBR, ainda assim o erro persiste.
  15. Bom dia Estou com o erro "Ancestor for 'RLNFSe' not found."ao tentar imprimir uma NFSe. Já atualizei os fonte pra versão mais recente, refiz a instalação e tentei seguir a orientação do seguinte tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/49357-erro-ancestor-for-rlnfse-not-found-ao-imprimir-nfse/ , mas ainda assim o erro persiste. Existe mais alguma coisa que eu possa tentar? Obrigado.
  16. Bom dia. Segue uma alteração que fiz no arquivo pnfsNFSeW_Elotech.pas. Eu retirei uns comentários de testes que haviam ficado e alterei o local da coleta da informação de um campo (CodigoMunicipio) para o cancelamento. pnfsNFSeW_Elotech.pas
  17. Boa tarde. @-=Ma®©oS=-, obrigado pela ajuda, eu me localizei aqui e consegui iniciar os testes.
  18. Boa tarde. Esse SalvarXML é o da classe, certo? Porque na classe é adicionado o cabeçalho do xml (parte do requerente). Obrigado.
  19. Bom dia. Sim, eu já uso o ACBr para emitir NFSe para algumas cidades, mas como esse provedor não usa 100% o mesmo padrão das outras cidades e tem uma classe específica só pra ele, fiquei um pouco confuso de como fazer o uso. Olhei o demo sim, só que não encontrei nele um caso parecido com o desse provedor. Obrigado.
  20. Bom dia, amigos. Talvez a pergunta seja um pouco simples, mas realmente estou confuso aqui. Como eu faço pra usar a classe? Eu crio ela (como?), alimento normalmente o componente (ACBRNFSe) e chamo o GerarXML da classe, pra gerar o xml no padrão Elotech? Estou testando para cidade de Carlópolis/PR. Obrigado.
  21. Bom dia Estou recebendo esta mensagem, no ambiente de homologação. Uso Windows 7 e ele está completamente atualizado. Alguém também segue recebendo a mensagem? Obrigado.
  22. brsamn

    Liberar ACBrSAT

    Bom dia. Os testes que fiz aqui e no cliente onde ocorreu o problema, foram usados a mesma marca de SAT, a Control-ID. Em outro cliente foi feito o mesmo teste com um SAT de uma marca diferente (Linker) e o problema não aconteceu. Tentarei fazer mais testes com outras marcas, mas fica aí o aviso, caso alguém passe pelo mesmo problema. Obrigado.
  23. brsamn

    Liberar ACBrSAT

    Boa tarde. Tenho duas aplicações rodando na mesma máquina: uma de frente de caixa, que que no caso funciona mais para consulta de informações, cadastros, etc, e outra exclusiva para uso em restaurantes. Nas duas existe a possibilidade de emitir o CFe. Ocorre que quando emito o CFe em um dos dois aplicativos, eu não consigo emitir do outro enquanto não fechar o que emitiu o CFe primeiro. Antes de emitir faço a consulta se o codigoDeRetorno = 8000, e o código de retorno no segundo aplicativo sempre é 0. Qual é a melhor opção de liberação da dll(não entendi se é ela que fica presa)? Eu Inicializo (ACBrSAT.Inicializado := not ACBrSAT.Inicializado) o ACBrSAT quando abro a tela de impressão e Desiniciliazo (if ACBrSat.Inicializado then ACBrSat.DesInicializar) quando fecho. Recomendam alguma coisa a mais, ou algo diferente? Obrigado.
  24. Boa tarde Estou fazendo alguns testes em boletos, tentando fazer com que seja impresso o % do desconto em Instruções, ao invés do valor. Deixei o TipoDesconto como tdPercentualAteDataInformada mas mesmo assim ele continua imprimindo o valor. Li que alguns bancos aceitam apenas o desconto em valor, mas não achei nada específico. Poderiam me ajudar a entender? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.