Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Do Quickreport Com Problema Em Duplicata


raoni_metrica
  • Este tópico foi criado há 3541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou utilizando o Danfe do QuickReports e estava indo tudo bem até ontem. A empresa onde trabalho precisou emitir uma nota fiscal à prazo em 12 parcelas. O Danfe está deslocando a décima primeira duplicata para algum lugar do campo endereço. (Foto em anexo)

 

Alguém saberia me dizer o porquê ? Pesquisei por problemas similares mas encontrei nada. Pensei em migrar para FastReports, porém não é uma realidade viável ainda na empresa.

 

Agradeço a quem puder ajudar!

 

Estou desenvolvendo com Delphi XE2 / Windows 8

post-28492-0-22361900-1409839039_thumb.p

Editado por raoni_metrica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Raoni,

 

Por favor atualize todos os fontes de todas as pastas, depois compile a sua aplicação com a opção Build, por fim teste novamente a impressão do DANFE.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.