Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Download Xml


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou usando este codigo

 

 

        Form_NFe.ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Clear;
        Form_NFe.ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Add.chNFe := Trim(chave);
        Form_NFe.ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.CNPJ             := Form_NFe.edtEmitCNPJ.Text;
        //Form_NFe.ACBrNFe1.Download;


        if Form_NFe.ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.Executar then
        begin
          Form_NFe.MemoResp.Lines.Add( Form_NFe.ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.xMotivo);
          Form_NFe.MemoResp.Lines.Add( IntToStr(Form_NFe.ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.cStat));
          Form_NFe.MemoResp.Lines.Add( DateTimeToStr(Form_NFe.ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.dhResp));

 

 

 

So que quando nao baixa, eu so mostro uma messagem pra o cliente, XML nao baixou

 

 

queria mostra este erro

 

Rejeicao: Solicitacao fora de prazo, a NF-e nao esta mais disponivel para download

 

 

 

<?xml version="1.0"?>
-<retDownloadNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>AN_2.1.0</verAplic><cStat>139</cStat><xMotivo>Pedido de Download processado</xMotivo><dhResp>2014-09-04T11:37:38</dhResp>-<retNFe><chNFe>51140710978699000112550010000064961000064965</chNFe><cStat>632</cStat><xMotivo>Rejeicao: Solicitacao fora de prazo, a NF-e nao esta mais disponivel para download</xMotivo></retNFe></retDownloadNFe>

 

 

 

que codigo eu usaria para isto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.