Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Em Branco Após Atualizar Acbrnfe


raoni_metrica
Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros, hoje cedo eu questionei a respeito de um layout no DANFE do quick report que estava estranho. Fui orientado a atualizar e reconstruir o projeto e assim o fiz. Eu testei até a visualização do pré-DANFE e tinha sido corrigido o problema. Agora no final da tarde o fiscal decidiu retomar o envio de notas e me deparei com o seguinte problema. Até ontem tudo estava sendo enviado corretamente, hoje após essa atualização meu código parou de funcionar, resultando em mensagem de retorno e erro vazios como visto em anexo.

 

post-28492-0-02852800-1409859770_thumb.p

 

Vi algo similar dentro do fórum, porém, aqui onde trabalho, todas as máquinas rodam a mesma versão de windows, Windows 8 Pro, inclusive meu ambiente de desenvolvimento. O erro aparece tanto em meu ambiente quanto nas máquinas clientes. Detalhe válido mencionar é que antes do almoço, por volta das 11:36 foi enviado uma nota a cliente normalmente. Desde então meu código não sofreu nenhuma alteração.

 

Estou usando Delphi XE2/ Windows 8

 

Alguém está com o mesmo problema ? Sabem direcionar ?

post-28492-0-02852800-1409859770_thumb.p

Editado por raoni_metrica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.