Jump to content

dev botao

12002 - O Tempo Limite Da Operação Foi Atingido

• Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou novato em NFC-e e preciso desenvolver uma solução para um cliente do MT.

Há um tempo atrás eu comecei a testar o acbrnfe para NFC-e e consegui enviar a NFC-e pelo aplicativo demonstração do componente. Porém como a solução não era urgente não cheguei a implementar no meu sistema. Agora será necessário, e quando fui testar novamente pelo demo há o seguinte erro

Erro: Requisicao nao enviada
12002 - o tempo limite da operação foi atingido

Atualizei o componente e o erro persiste. Pensei que pudesse ser o servidor de homologação mas não encontrei nada que verifique a disponibilidade do servidor.

Alguém sabe como me ajudar?

Desde já agradeço a atenção

Luciano

Juliomar,

Obrigado pela resposta.

Eu tive a curiosidade de emitir em produção, com valor 1 real, e o erro mudou, na base de calculo. Logo percebi que poderia ser no servidor do sefaz do MT. Acertei os valores e novamente por curiosidade mudei para homologação e então funcionou :???:

Engraçado que fiquei uns 3 dias tentando emitir em homologação e me retornava o erro do primeiro post. E agora, de repente, funcionou. Talvez seja mesmo a disponibilidade do servidor do MT. Sabe se existe algum local onde posso consultar as disponibilidades do servidores?

• Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...