Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Unidade Na Impressão Da Nf-E


Moroni
  • Este tópico foi criado há 3503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

 

Estamos com um cliente que está utilizando no campo das unidades do produto com seis(caracteres), que é o máximo para ser utilizado segundo o manual e que é o tamanho utilizado no SPED. Na impressão, tanto no QR como no Rave, está imprimindo apenas quatro(4) caracteres. Foram realizadas tanto no QR como no Rave as alterações necessárias para que a impressão mostre os seis(6) caracteres.

Estou anexando os fontes necessários para que alguém faça a incorporação no SVN destas alterações. Estou também anexando dois PDFs de NFs teste para a verificação de como ficou o final destas alterações.

 

 

Obrigado,

Rafael Moroni

Alteracoes_NFe.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia,

Tive o mesmo problema e consegui resolver utilizando os fontes anexados pelo Rafael no post anterior o qual fez pequenos ajustes na largura de algumas colunas (poucos milímetros) liberando espaço suficiente para impressão da "unidade" com até 6 caracteres resolvendo o caso.

Seria interessante que alguém atualizasse os fontes no SVN.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá...

 

Enviei para o SVN (revisão 7513) as correções propostas, porém ao invés de diminuir a coluna NCM eu diminui a coluna de descrição do produto.

 

As correções que enviei abrangem:

- Danfe Rave Arquivo (Danfe_Rave513.rav) e Code Base (Retrato e Paisagem)

- Danfe em Fast Reports (necessita atualizar arquivos .fr3)

 

A correção para o Quick Report eu ainda não enviei pois imagino que vc tenha feito a mesma alteração que fez no Rave (diminuir o campo NCM).

Como não tenho o QR, eu vou providenciar a instalação dele e realizar testes antes de subir as correções para essa versão do Danfe.

 

Não é bom diminuir o campo NCM pois já tivemos problemas no fórum com o tamanho desse campo.

 

[]´s

  • Curtir 2

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.