Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ver Solução Respondido por jotachris,
  • Este tópico foi criado há 3528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

No manual atual do EFD versão 2.0.14 de 13/03/2014 indica que o registro H010 deve ter 11 campos.

A versão do meu arquivo é a 008, o perfil de cliente utilizado é o A e a versão do validador que estou utilizando é a 2.0.34.

Meu arquivo está com 11 campos mas está dando erro no validador que está esperando somente 10 campos.

Entrei em contato com a Receita e eles me informaram que o PVA ainda não está preparado para o campo 11-VL_ITEM_IR, pois, esse campo só será validado a partir de 2015, porém, a classe já gera o arquivo com os 11 campos. 

Existe uma maneira de gerar somente com 10 campos ou tenho que alterar a classe ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Descobri. 

Minha impressora fiscal de tanto teste e redução que ja fiz está com a data de 2015 e consequentemente os dados no meu banco de dados também,portanto, a classe está gerando o arquivo corretamente com o novo campo. Alterei o movimento para 2014 e passou normalmente. 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Obrigado pelo retorno.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.