Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Ao Imprimir Dacte Pdf (Stack Overflow)


Rodrigo Fernandes
Ver Solução Respondido por Rodrigo Fernandes,
  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Tenho enfrentado este problema em uma atualização recente, ao usar o método "ImprimirPDF" da um erro de "stack overflow", já deletei e reinstalei o componente, antes de reinstalar deletei todas as referências do componente como .dcu, .bpl e etc, mas o erro persiste, lembrando que este problema acorre tanto na minha aplicação como no Demo do acbr, também já reinstalei o quickreport 5.05, já revisei os fontes do componente procurando algum possível problema e continuo procurando mas até o momento não consegui resolver, então resolvi reportar caso alguém esteja enfrentando o mesmo problema, pude notar que consigo reproduzir esse "stack overflow" se eu mandar imprimir sem setar uma impressora, setando a impressora o método imprimir funciona perfeitamente o problemas esta mesmo no metodo ImprimirPDF.

Nunca tive esse problema e já uso o componente a uns AcbrCTe a uns 3 anos sei que este método imprimirPDF é recente mas funcionava perfeitamente.

 

segue em anexo uma imagem do erro.

 

OBS: Estou utilizando o DelphiX2 e quickreport 5.05. 

 

Desde já agradeço.

post-2916-0-88763400-1410966066_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde!

Fiz o que você sugeriu de instalar em outro computador, e testei com o demo do ACBr e deu certo parece que eu terei de reinstalar o delphi, e tentar novamente.
Muito obrigado pela luz, se tudo se resolver volto e edito o postar para dar o feedback.

 

 

[Feedback]

Bom reinstalei tudo como sugerido, e o problema continuou, até que descobri o que ocasionava o problema, era uma impressora zebra como impressora padrão no windows, ela era a culpada, já fica a dica se algum dia alguém tiver um erro semelhante pode ser a definição de uma zebra da vida como padrão.

 

Obrigado pela atenção! 

Editado por Rodrigo Fernandes
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.