Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Trocar Chave Padrão Do Componente Ead

Andre_Pimentel
  • Este tópico foi criado há 2807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou começando uma aplicação PAF em c# 2008, estou com algumas dificuldades, na hora de gerar os arquivos do menu fiscal, o acbr assina os mesmo automaticamente utilizando uma chave padrão.

Pesquisei no forum e em outras fontes, sempre falam que tenho que informar no evento acbrEAD.OnGetChavePrivada  e  acbrEAD.OnGetChavePublica , já possuo essas chaves geradas, tenho pouca experiencia com c# e estou tendo dificuldades com isso, alguem poderia me dar um exemplo de como fazer ?

E uma ultima pergunta, caso eu não consiga modificar essas chaves, teria algum problema em utilizar a assinatura padrão do acbr ?

Desde já agradeço.

Boa tarde,

Estou começando uma aplicação PAF em c# 2008, estou com algumas dificuldades, na hora de gerar os arquivos do menu fiscal, o acbr assina os mesmo automaticamente utilizando uma chave padrão.

Pesquisei no forum e em outras fontes, sempre falam que tenho que informar no evento acbrEAD.OnGetChavePrivada  e  acbrEAD.OnGetChavePublica , já possuo essas chaves geradas, tenho pouca experiencia com c# e estou tendo dificuldades com isso, alguem poderia me dar um exemplo de como fazer ?

E uma ultima pergunta, caso eu não consiga modificar essas chaves, teria algum problema em utilizar a assinatura padrão do acbr ?

Desde já agradeço.

1° -> Você vai ter gerar um novo EAD e associá-lo ao objeto PAF que você utiliza para criar os arquivos fiscais;

2° -> Vai gerar problema no momento em que o homologador for validar a assinatura dos seus arquivos

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Essa parte do EAD e associa-lo ao objeto PAF eu já faço, o que preciso é especificamente passar a chave, não consigo fazer isso, os exemplos que peguei no fórum, tem uma propriedade que não existe, estou usando a versão 0.9.5.9 do framework.

Como passo a chave pro EAD ? alguém tem algum exemplo ?

Essa parte do EAD e associa-lo ao objeto PAF eu já faço, o que preciso é especificamente passar a chave, não consigo fazer isso, os exemplos que peguei no fórum, tem uma propriedade que não existe, estou usando a versão 0.9.5.9 do framework.

Como passo a chave pro EAD ? alguém tem algum exemplo ?

Adre_Pimentel, faz muitos anos que não trabalho com o c#, utilizo o java. Porém dando uma olhada nos exemplos do C# que tem no projeto: ACBrFramework\ACBrFramework.Net\ACBrFramework.Net.PAFTeste, encontrei algo que seria útil, de uma estudada no que você consegue fazer.

private void InicializarPaf()
        {
            acbrPAF.EAD = new EAD.ACBrEAD();
            acbrPAF.EAD.OnGetChavePublica += new System.EventHandler<ACBrFramework.ChaveEventArgs>(this.acbrEAD_OnGetChavePublica);
            acbrPAF.EAD.OnGetChavePrivada += new System.EventHandler<ACBrFramework.ChaveEventArgs>(this.acbrEAD_OnGetChavePrivada);
        }

private void acbrEAD_OnGetChavePrivada(object sender, ChaveEventArgs e)
        {
            e.Chave = "Sua Chave privada";
        }

private void acbrEAD_OnGetChavePublica(object sender, ChaveEventArgs e)
        {
            e.Chave = "Sua chave publica";
        }

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

• Este tópico foi criado há 2807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.