Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Acbrserial Rtl190.bpl


Ver Solução Respondido por darkducke,
  • Este tópico foi criado há 3437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problemas para instalar o AcBr mais somente o componente AcBrSerial, não dá erro na instalação, mais quando vou abrir o delphi aparece o erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando rtl190.bpl no seu computador.."

 

se vou em "Components/Install packages" ele está desmarcado, se eu marco acontece o mesmo erro, já limpei tudo que tinha de bpl ou AcBr*.* do meu computador de todos os diretório, excluí tudo que tinha de AcBr no Registro do windows, mais ainda sim continua dando o erro, alguém sabe o que pode ser? pode ter conflito com algum outro componente conhecido?

 

 

Obrigado!

post-374-0-93088400-1411568754_thumb.png

post-374-0-78264400-1411568761_thumb.png

Editado por darkducke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizei o bat para remover os arquivos acbr do pc para fazer uma nova instalação, não deu mais esse erro, mais ao abrir uma aplicação, dá esse erro agora...

 

"Não foi possível localizar o número ordinal 4540 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll"

 

Sabe o que pode ser? na hora da instalação devo marcar para copiar as dlls que por padrão vem desmarcado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

eu utilizei o bat para remover os arquivos acbr do pc para fazer uma nova instalação, não deu mais esse erro, mais ao abrir uma aplicação, dá esse erro agora...

 

"Não foi possível localizar o número ordinal 4540 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll"

 

Sabe o que pode ser? na hora da instalação devo marcar para copiar as dlls que por padrão vem desmarcado?

Tratamos aqui ou no outro post sobre seu problema? acho que continuamos somente aqui né? então faça o sugerido no outro post e continue aqui somente!

Obrigado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

Como conseguiram resolver o problema do rlt190.bpl.? A versão no XE7 é rtl190.blp, mas o ACBr insisti no rtl190.bpl.

Boa tarde!

esse problema é da instalação do delph!

você modificou as library do delphi por acaso e removeu algo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.