Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkducke

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

darkducke's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá amigo, obrigado por responder, eu já havia feito isso, mas não deu certo, a não ser que eu esteja utilizando os Schemas da pasta errada, seriam esses "AcBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe" ?
  2. Ola pessoal estou tentando finalizar uma venda com PIX e estou recebendo o erro: 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}tPag': '17' is not a valid value of the local atomic type. Alguém sabe o que é e como resolver? Obrigado desde já!
  3. Olá, deu certo até o passo de executar o install.bat do JVCL, ele abre para só com a opção para o DELPHI XE6, não tem o DELPHI BERLIN, no intall do JCL apareceu o DELPHI BERLIN, alguma coisa está faltando? pq não mostra o delphi berlin? Obrigado!
  4. Tentei direto como no manual EPL2, ele armazena o pcx na impressora, é listado no comando GI mais não imprime quando envio o comando GG "Example:First, create a text file “STOREIT.TXT” with an ASCII text editor, as follows: GK“WORLD” GK“WORLD” GM"WORLD"2004 Where WORLD is the name of the graphic and 2004 is the size (in bytes) of the PCX file. Next, at the DOS prompt, type: COPY STOREIT.TXT + WORLD.PCX PRN /b" até ai tudo bem, só que não imprime nada... Alguém conseguiu imprimir gráficos sem ser pelo ZebraDesign?
  5. Olá pessoal, estou implementando agora um sistema utilizando o ACBrETQ e me surgiu esta dúvida, por exemplo para zebra EPL2, como faço para enviar para impressora outros comandos que não estão em métodos do componente, por exemplo: WriteLn(V, 'ZT'); //(cima/baixo) WriteLn(V, 'q420'); //largura da midia o comand ZT e q Obrigado!
  6. Pessoal, estou tentando imprimir imagens pcx em uma zebra, mais não estou conseguindo, o máximo que sai são uns "borrões"... eu utilizei o exemplo do acbr com o arquivo pcx do proprio exemplo.. mais não funcionou. algum programa especifico pra converter os bmp`s mono pra pcx? esse bmp deve ter uma dimensão? Obrigado!
  7. Eu já havia feito isso, tanto que no delphi 7 e no delphi XE6 32 bit está ok, funcionando corretamente, quando mudo para compilar com 64 bit, os componentes ficam desabilitados na Tool Palete.. Algum detalhe? Obrigado!
  8. Aproveitando este tópico para não abrir outro... também estou tentando impressão de imagens, o máximo que consegui foi uns "borrões", estou convertendo imagens BMP monocromáticas que já são utilizadas na impressão em outras impressoras que também imprimem somente neste formato... existe algum padrão no tamanho da imagem para converter no arquivo pcx? estou utilizando o "Easy2Convert BMP to PCX" porem o arquivo pcx gerado da imagem bmp não é impresso xImg := 'C:\c.pcx'; CarregarImagem(xImg, 'TESTE01', True); ImprimirImagem(1, 50, 150, 'TESTE01'); qual as especificações da imagem BMP 000 x 000 px ? e se existe alguma outa forma de converter, ou outro programa.. Obrigado!
  9. Pessoal, procurei no forum mais não encontrei nada exatamente como meu problema, tenho o delphi 7 e o delphi XE6 instalados, já instalei o AcBr nos dois, e está funcionando perfeitamente, só que não consigo usar o AcBr no Delphi XE6 em 64 bit, tentei instalar pelo instalador escolhendo a opção 64 bit e de cara já da erro ao compilar os pacotes, segue em anexo o log do instalador... o que fazer? Obrigado![ attachment=12417:log_Delphi_XE6.txt] log_Delphi_XE6.txt
  10. Sim sim, eu havia criado este aqui, na verdade o que vc falou funcionou, já está ok aqui, pode excluir este tópico caso necessário e obrigado!
  11. eu utilizei o bat para remover os arquivos acbr do pc para fazer uma nova instalação, não deu mais esse erro, mais ao abrir uma aplicação, dá esse erro agora... "Não foi possível localizar o número ordinal 4540 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll" Sabe o que pode ser? na hora da instalação devo marcar para copiar as dlls que por padrão vem desmarcado?
  12. Juliomar, eu utilizei o bat para remover os arquivos acbr do pc para fazer uma nova instalação, não deu mais esse erro, mais ao abrir uma aplicação, dá esse erro agora... "Não foi possível localizar o número ordinal 4540 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll" Sabe o que pode ser? na hora da instalação devo marcar para copiar as dlls que por padrão vem desmarcado? Obrigado novamente!
  13. Pessoal, estou tendo problemas para instalar o AcBr mais somente o componente AcBrSerial, não dá erro na instalação, mais quando vou abrir o delphi aparece o erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando rtl190.bpl no seu computador.." se vou em "Components/Install packages" ele está desmarcado, se eu marco acontece o mesmo erro, já limpei tudo que tinha de bpl ou AcBr*.* do meu computador de todos os diretório, excluí tudo que tinha de AcBr no Registro do windows, mais ainda sim continua dando o erro, alguém sabe o que pode ser? pode ter conflito com algum outro componente conhecido? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...