Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Rave Emitido Em Epec Impresso Dizeres Depec


asterix
  • Este tópico foi criado há 3502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Pessoal Bom dia

 

Utilizo para impressão do DANFE da NFe o modelo de impressão "ACBrNFeDanfeRV.dpk" e estou preparando o meu sistema para emissão do EPEC, nos testes esta transmitindo tudo corretamente, porem as nomenclaturas impressas no DANFE ao invés de ser impresso EPEC esta sendo impresso DEPEC.

 

Em anexo DANFE impresso para demonstração do erro mencionado. 

PDF EPEC.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Certo!

está mesmo com diferença pois ainda não foi feito a compatibilização!

caso queira contribuir anexa a alteração que avaliamos e subimos ao svn! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá...

 

Eu já tinha reparado isso, não mudei pq na norma técnica os dizeres ainda estão DPEC e não EPEC.

Obviamente imagino que seja erro na NT mas aconselho a manter desse jeito pelo menos até a desativação definitiva do DPEC.

 

[]´s

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Eu já tinha reparado isso, não mudei pq na norma técnica os dizeres ainda estão DPEC e não EPEC.

Obviamente imagino que seja erro na NT mas aconselho a manter desse jeito pelo menos até a desativação definitiva do DPEC.

 

[]´s

 

Ola juaoumkiko Bom Dia, entendo o seu ponto de vista e até acho melhor mesmo, havia feito a alteração conforme o juliomar havia pedido, mais pensando bem você esta certo, o melhor seria esperar a legislação mudar para ver o real como fica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.