Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Canhoto Nf-E


Sempre Tecnologia
  • Este tópico foi criado há 3495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Como fazer para que o canhoto da nota, que hoje é impresso na parte superior, fosse impresso na parte inferior da nota?

Li alguns tópicos falando sobre utilização do RAVE, no caso estou utilizando o mais recente RAVE REPORTS 9.0 BE, mas por ele não consigo fazer este tipo de alteração.

Alguém já conseguiu fazer este tipo de alteração? É possível? Teria como me passar o passo a passo de como fazer esta alteração?

 

Grato,

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Essa opção só esta disponível em alguns Danfes.

 

Salvo engano estao disponiveis em:

- Fortes Reports

- Quick Repots

- Rave Reports Code Base

 

Certeza mesmo só o primeiro.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conseguir abrir o DANFE_Rave513.rav e o NotaFiscalEletronica.rav, pelo RAVE REPORTS 9.0 BE, porem não consigo editar da maneira que preciso e nem executar pelo programa, aparece uma msg "DATA CONNECTION TIMEOUT".

 

Não sei se precisa fazer alguma configuração, instalar algum plug-in, alguma dll, a versão do programa que estou utilizando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Prezado,

 

Façamos melhor... ;)

 

Como esse Danfe Em Arquivo, é complicado a mudança e impõe uma série de modificações, eu atualizei o Danfe em Rave CB para que no modelo Retrato vc agora consiga informar isso.

 

Revisão: 7563

Incluída Opção de escolher a posição o Canhoto do Danfe em Rave Reports Code Base (RETRATO e PAISAGEM)
Propriedade: LocalImpCanhoto
Valor: 0 (PADRÃO) = Canhoto será Impresso no Cabeçalho (retrato) ou na Esquerda (paisagem)
Valor: 1 = Canhoto será Impresso no Rodapé (retrato) ou na direita (paisagem)

 

 

Como vc utiliza o ACBrNFeMonitor e é usuário SAC, solicite lá no respectivo forum para eles incluírem a opção de configuração da posição do Canhoto no Danfe em Rave Code Base.

Dae na próxima configuração do Monitor vc ja teria como fazer oq necessita.

 

[]´s

Editado por juaumkiko
  • Curtir 2

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.