Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Número Da Folha No Danfe


Rodrigo CRP
Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 3504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,
Estou com um problema ao mandar imprimir o danfe de várias notas ao mesmo tempo.

Após carregar o xml de varias notas (usando ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString) mando imprimir com ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir

Por serem notas distintas contendo apenas uma folha por nf, no danfe deveria aparecer "FOLHA 1/1" porém esta somando a quantidade de notas carregadas, ou seja, se mando 10 notas aparece "FOLHA 1/10" no primeiro danfe, "FOLHA 2/10" no segundo...  e assim por diante.

 

Alguém sabe dizer se existe configuração para que isso não ocorra?

 

Ps: utilizo ACBrNFeDANFERave

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde João,

Fiz o teste com o Rave CB e deu certo !

Antigamente usava o Rave CB mas tive algum problema (sinceramente não me recordo o que foi) que me levou a usar o Rave.

Sabe dizer se existe alguma configuração nele para que se comporte igual ao Rave CB  ao gerar o número das folhas ?   Caso não tenha manterei o CB mesmo.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entao Rodrigo...

 

É dificil trabalhar com Danfe em Rave arquivo viu...

Quando fazemos mudanças nele temos que disponibilizar um novo arquivo .rav e isso é o pior cenário.

 

Talvez vc passou a usar o .rav pq o visual do Danfe fica muito mais agradável do que no Code Base, pois em termos técnicos o CB é muito mais completo.

 

Mas enfim, eu não sei ao certo onde esta o problema da numeração.... oq acontece é que no Rave CB por ser tudo via código eu consigo identificar e zerar a qtde de paginas antes de imprimir. Já no arquivo as páginas são identificadas somente na hora da impressão e não estou conseguindo zerar a atde total de paginas, que é onde esta o problema... tinha que achar uma maneira de contornar isso.

 

Se não tiver problema para vc usar esse Rave Code Base melhor, porém mesmo assim eu vou tentar fuçar mais um pouco esse problema.

 

Me diga uma coisa... o teste que vc faz de impressão é carregar vários XMLs para o componente e mandar imprimir?

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia João,

Primeiramente obrigado pelo retorno e explicação.
Respondendo a pergunta: Sim, eu armazeno os xml no banco de dados e no final do mes o cliente quer imprimir tudo para enviar ao contador.

basicamente o que faço é:

ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;
TabelaXML.First;
while not (TabelaXML.Eof )do
begin

  ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(xml);
  TabelaXML.next;
end;

ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;

​De ontem para hoje fiz vários testes com o CB que me atenderam perfeitamente, e vou estar mantendo-o no projeto.
Caso descubra algo sobre o Rave e puder compartilhar para questão de conhecimento será bem vindo, mas ja agradeço muito pelas dias ja dadas que resolveram meu problema.

Abraço



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ok...

 

Se eu tiver novidades eu informo aqui mesmo...

Fecharei o tópico por enquanto...

 

Abraços

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.